Cirurgia Plástica: É Para Você?

por admin | 2,963

Quase todo mundo tem um defeito aqui e ali, e quem já não pensou em fazer uma cirurgia plástica para corrigir esses defeitinhos que atire a primeira pedra! Mas você já pensou em quais os riscos envolvidos em fazer uma cirurgia plástica? Quais os benefícios?





Riscos da Cirurgia Plástica

Os riscos da cirurgia plástica são os mesmos ou menores do que os riscos de outras cirurgias porque é em geral uma cirurgia planejada, que não é feita por emergência e então pode aguardar o melhor momento para a equipe médica e para o paciente. Mas mesmo assim existe o risco operatório normal, como todo procedimento cirurgico tem. Para diminuir os riscos é recomendado que se tenha muito cuidado após a operação, como por exemplo: repouso absoluto no período indicado pelo seu médico, não interromper a medicação indicada pelo seu médico, interrupão do fumo, do consumo de bebidas alcoólicas, suspensão de medicamentos a base de ácido acetil salicílico (altera o tempo de sangria e coagulação).

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 1 resposta to “Cirurgia Plástica: É Para Você?”

  2. Por Manuela Em Mar 29, 2010 | Responder

    Eu fiz uma cirurgia plástica para arrumar meu nariz que tinha um formato que me incomodava muito. O meu médico me explicou bem direitinho quais eram os riscos, eu tive de fazer exames de pressão, de sangue, fezes e urina antes pra saber como estava minha saúde, também fiz eletrocardiogramas.E depois ainda tive de fazer acompanhamento com uma psicóloga. Eu amei o resultado, sou outra pessoa!

Poste um comentario