Fiat Lança Pick-up Strada Com Cabine Dupla

7,147 views


Compare Precos de:Livros de direito administrativo, constitucional, civil e penal, Computadores, Celular, Camera, Ipod.

Agora, em Junho de 2009, a Fiat acabou de lançar a pick-up Strada Cabine Dupla para o delírio dos fãs.

imagem foto fiat strada cabine dupla

Segundo a montadora a Strada Cabine Dupla é um veículo para até quatro passageiros, mas na prática ela só tem espaço para dois adultos e duas crianças.


Para caber mais duas pessoas, a cabine aumentou 20 centímetros e a caçamba teve seu volume reduzido em 30%, caindo de 830 para 580 litros.

Na frente, mudou pouca coisa. Na verdade quase tudo ficou como antes na configuração Adventure com itens como faróis com mascara negra, grade cromada e dois pares de faróis de neblina.

imagem foto fiat strada cabine dupla

A lateral teve algumas linhas modificadas por causa da cabine dupla. As janelas, os estribos laterais, rack de teto e santantônio também foram redesenhados para acompanhar o aumento da cabine.

A traseira também permanece inalterada. As lanternas de efeito visual discutível e os apliques plásticos na tampa da caçamba compõem o kit off-road da picape.

Como itens de série, a Strada Cabine Dupla conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, computador de bordo, brake-light, bússola, inclinômetro, janela traseira corrediça e pneus de uso misto com rodas de 15 polegadas.

A lista de opcionais é composta por freios com sistema anti-travamento (ABS), airbag duplo, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada USB, bancos revestidos em couro e o sistema de bloqueio do diferencial dianteiro, conhecido como Locker ou ELD.

A Strada Cabine Dupla será oferecida apenas na versão Adventure, equipada com o motor 1.8 Flex, que gera 114 cv com álcool e 112 cv se abastecido com gasolina. O novo modelo poderá ser comprado por 46.440 reais.

Artigos Relacionados

Poste um comentario