E quem não chorou…

Precisa urgente ir ao cardiologista para saber se ainda tem um coração.

Eu confesso que chorei ontem na entrega das medalhas dos 50 metros da natação masculina. Ver um marmanjão de mais de uns 2 metros de altura tentando cantar o hino e chorando copiosamente realmente me emocionou. Depois os nadadores do Brasil indo ao encontro dele e o abraçando e gritando o nome dele foi um dos momentos mais bonitos que já vi em uma olimpíada.

Não vou entrar em méritos agora de “O Brasil ser uma bosta” ou “ficar assim porque ganhou uma mísera medalha de ouro” ou “Só conseguiu isso porque ele treina nos EUA e o técnico é Australiano” que é o que muitos chatos estão falando por aí.

Para mim ontem foi um dia histórica para a natação brasileira, ponto final.

Valeu Demais Cielo, você me fez chorar.

Tags: , ,

2 comentários para “E quem não chorou…”

  1. Debi disse:

    esse ano eu tou me saindo uma merda de patriota, pq não assistí um jogo, nada nada de olimpiadas. Só ví a abertura. E isso não é normal de mim. Eu costumo acompanhar, mas não desssa vez. de modo q eu perdi esse fato. *vergonha* Mas fico feliz de saber q o Brasil volta pra casa com pelo menos um ouro. hugs!

  2. Alessandro disse:

    Tem o lado bom de não acompanhar as coisas também, hoje mesmo eu tive foi muita raiva com o Diego Hipólito, o cara amarelou legal.

Deixe um comentário