AUDIÊNCIA CONFIRMADA !

2,123

Pois é, quem achava que o Coringão não ia para a 2ª divisão, errou .Infelizmente a fiel torcida recebeu esse presente de grego semana passada.
Mas até na segundona o timão faz sucesso né!
Essa será a rodada mais assistida e mais populosa das arquibancadas! Será a fiel em peso incentivando o time do coração a dar a volta por cima e mostrar quem ela realmente é: O time mais brasileiro !

A presença do Corinthians na Série B do Brasileirão 2008 já mobiliza os clubes paulistas que disputam a Segundona. Todos apostam em valorização da competição e em aumento de receitas - principalmente de bilheteria. Há até quem se arrependa de ter fechado acordos de patrocínio antes da confirmação da queda do Corinthians. Agora, a negociação seria diferente.

É o caso do presidente do Barueri, Walter Jorquera Sanches. Ele aposta que a presença do Timão na Série B vai dar uma nova dimensão à competição. Por isso, gostaria de ter a chance de reformular seus contratos.





Antes, seria um jogo só contra o Corinthians aqui na nossa arena. Agora, são dois: pelo Paulista e pelo Brasileiro. Com o Corinthians na Série B, com certeza haverá estádio lotado em todo o interior do Brasil - afirma.

Quem também vê com bons olhos a presença do Timão na Série B é o diretor de futebol da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho. Ele afirma que a exposição da Segundona na mídia será muito maior.

- Com certeza, o Corinthians irá dar à Série B uma nova dimensão. Esperamos poder traduzir toda essa exposição em investimento para os clubes - afirma.É isso torcedores agora é só trocer e vibrar pelo seu time favorito!
Vamos lá Timão!!!!!!!!

fonte: globo esporte

Artigos Aleatorios

Poste um comentario