Caixa Econômica Federal Financia despesas de Cartório e ITBI no Crédito Imobiliário

1,614

Despesas até o limite de 4% do valor do financiamento concedido poderão ser incluídas!
A Caixa Econômica Federal - CEF facilitou mais uma vez para quem deseja financiar a sua casa própria! A CEF está oferecendo aos tomadores de crédito imobiliário a opção de incluir os gastos com o cartório e com o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis - ITBI no total financiado para aquisição do imóvel. Podem incluir ainda as taxas de registro e escritura, dentre outras despesas cartorárias e de ITBI, até o limite de 4% do crédito tomado.




Benefícios Para Você

Esta medida visa trazer às famílias mais tranqüilidade para conseguir o tão esperado financiamento imobiliário, ampliando ainda mais o acesso à casa própria e facilitando o planejamento e pagamento das despesas. Lembrando que as taxas do Cartório e do ITBI variam de acordo com a localidade. Para ter acesso a esse benefício, os interessados devem procurar qualquer uma das agências da rede ou correspondentes do Caixa Aqui.

Benefícios Para o Povo

O Programa Minha Casa Minha Vida - MCMV já entregou 1 milhão de unidades e já contratou mais 1 milhão de novas moradias. A meta do Governo é contratar mais 1,4 milhão moradias até 2014, totalizando 3,4 milhões de unidades contratadas gerando cerca de 1,4 milhão postos de trabalhos formais.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario