Estudo afirma que banana reduz depressão
Dezembro 17th, 2007 | by Luiz | 103 AcessosCompare Precos de:Frigobar, Microondas, Geladeira, Celular, Camera, Ipod.
Comer
duas ou três bananas por dia é um excelente remédio para superar a depressão,
segundo um estudo elaborado nas Filipinas, que destaca o alto conteúdo do
“trytophan”, um antidepressivo natural, na fruta, publica hoje a
imprensa local.
A conclusão é do Instituto de Pesquisa de Alimento e Nutrição (FNRI). A
pesquisa assegura que os níveis de “trytophan” nas bananas mantêm os
níveis de serotonina no cérebro e melhoram o humor das pessoas.
Achou interessante? Adicione um link para este post no seu site!
