Tabela Sac Ou Tabela Price? Qual Usar no seu Financiamento?

3,829

Há alguns anos o OpiniaoWeb escreveu um artigo explicando vários detalhes a respeito do financiamento de imóveis, como por exemplo o que é melhor, financiar utilizando a tabela price ou a tabela sac, o que é a tabela sacre que a Caixa Econômica Federal utiliza nos seus financiamentos, etc etc. Artigo esse que eu recomendo a leitura (ou releitura, se já tiver lido), principalmente se você está ansioso para entrar num financiamento para adquirir um imóvel. Mas no momento de crise econômica que o mundo passa agora, qual é realmente a opção mais vantajosa?

A opção mais vantajosa de financiamento da casa própria

A opção mais vantajosa é a sacre, utilizada pela Caixa  Econômica Federal como você, caro leitor, já deve estar cansado de saber. Mas a opção mais vantajosa mesmo é economizar. Isso, economize o seu suado dinheiro de modo que possa dar de entrada a maior quantia que você puder. Isso vai fazer com que a sua dívida seja muito menor, vai tornar o valor das prestações muito mais confortável, e o financiamento ficará muito mais atraente. Mas economizar é uma palavra muito forte para algumas famílias sem planejamento financeiro. Treine a disciplina, o auto-controle. Você pode conseguir um financiamento muito mais vantajoso se ao invés de financiar os 80% do valor do imóvel pela caixa, dar uma entrada de 40 ou 50% e financiar apenas o restante. A paz e tranquilidade vale o esforço!





Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 4 respostas to “Tabela Sac Ou Tabela Price? Qual Usar no seu Financiamento?”

  2. Por paulo Em Jan 22, 2012 | Responder

    se uma pessoa interditada,totalmente incapaz declarada em laudo medico cosegue assinar um contrato com a caixa,mesmo constado clausulas a respeito da op
    missao da infomaçao a esse respeito, esta pessoa coseguiria a quitaçao do seu imovel.paulo.

  3. Por josé carlos de sousa Em Jan 23, 2012 | Responder

    eu gotaria de saber de meu finaciamento residecial sao miguel lafill

  4. Por Silvana Em Fev 1, 2012 | Responder

    Gostaria de saber, se uma pessoa quando se aposenta, o imovel que financiou pela caixa quita

  5. Por Luiz Em Fev 4, 2012 | Responder

    Para Silvana: não quita, continua pagando.

    Para José Carlos: precisa ir na agência da caixa onde deu entrada no financiamento amigo.

    Para Paulo: rapaz, isto está me cheirando a estelionato e o departamento juridico que está do lado da caixa é muito bem preparado.

Poste um comentario