Burrice devia matar…

Um cara tem a “ótima” idéia de colocar o vídeo da ex-namorada no youtube e linkar no seu blog do wordpress.com onde claro, falou mal da dita cuja. Não vamos  entrar no mérito do que deve ter levado ele a fazer isso (alguém falou gaia?), nem no mérito da beldade porque não quero ser processado também.

Eis que a “pobre” garota entra na nossa sensacional justiça brasileira, que para garantir uma das cláusulas pétreas da constituição: O direito a privacidade, manda para a Abranet (Associação brasileira dos provedores de acesso) um simples questionamento; se é possível bloquear o blog do chifru.. digo do dito cujo. Se a justiça tivesse entrado em contato com o responsável do wordpres.com (apenas um e-mail) em no máximo meia hora o blog estaria fora do ar… mas isso seria querer demais…

Enquanto isso na Abranet, Ricardo recebe a notificação e grita para o outro lado da sala, tal diálogo se processa:

- João, dá pra bloquear um blog do wordpress.com?

- Rapaz, num sei… Zé! Dá pra bloquear um blog espefício do wordpress.com?

- Bixo, veja bem… dá até dá… mas vai dar um trabalho, é melhor bloquear tudo.

- Ricardo, tem que bloquear tudo!

Sim amigos, por causa de um blog se cogita barrar TODO o aceso ao wordpress.com. Já está rolando uma campanha na internet  quanto a isso e eu estou oficialmente colocando o blog a disposição dela. Até porque meu caderno de poesia está hospedado lá no wordpres.com.

Só espero que alguém lance logo a campanha “Inclusão Digital para o Judiciário”, afinal os Juízes andam precisando… e muito…

Tags: , ,

Um comentário para “Burrice devia matar…”

  1. rafael disse:

    Alessandro, no fim de tudo isso deu em que mesmo??

Deixe um comentário