Mais de 500 mil Pessoas Deixam de Sacar o Pis Hoje
Setembro 22nd, 2009 | 1,696 AcessosCompare Precos de:Frigobar, Microondas, Geladeira, Celular, Camera, Ipod.
Todo ano acontece a mesma coisa: por falta absoluta de informação centenas de milhares de pessoas deixam de sacar os 465 reais do abono do Pis. Muita gente não recebe as informações da Caixa Econômica Federal, muitas pessoas reclamam inclusive do congestionamento das linhas de telefone.
O Grande Problema: tenho ou não direito ao pis?
Outros reclamam de mau atendimento nas agências do banco. Mas eu confesso que o grande problema é que a maioria das pessoas ainda não entendeu direito como ela mesma pode saber se tem ou não direito ao Pis.
Achou interessante? Adicione um link para este post no seu site!

2 respostas to “Mais de 500 mil Pessoas Deixam de Sacar o Pis Hoje”
Por jeane cristina pacifico conceiçao Em Nov 6, 2009 | Responder
ja passou o prazo de receber o meu pis.ainda posso receber.
Por claudia Em Jan 22, 2010 | Responder
por favor!!!meu pai trabalha de vaqueiro com carteira assinada, nunca recebeu mais de dois salarios, a mais ou menor 13 anos e nunca consegui receber o pis.Gostaria de saber o motivo.