Angelina Jolie é mulher mais sexy do cinema

4,810

Atriz lidera lista dos 100 astros e estrelas mais desejados das telas segundo a “Empire”, publicação britânica especializada em cinema

A bela e explosiva Angelina Jolie, que em breve estará nas telas na animação digital “A Lenda de Beowulf”, foi eleita a estrela mais sexy do cinema em pesquisa feita pela revista especializada britânica “Empire”.Segundo a revista, o momento mais sexy de Angie foi quando ela deu a maior surra em Brad Pitt na pele da sra. Smith, no filme “Sr. e Sra. Smith” – onde ambos são espiões e descobrem que sua próxima missão é matar um ao outro.




O segundo lugar foi garfado por Natalie Portman, que brilhou como a dançarina de boate em “Closer – Perto Demais”. A medalha de bronze ficou com Daniel Craig, o novo James Bond. Em quarto, Jessica Alba e seu memorável striptease em “Sin City”. No quinto lugar, Johnny Depp e seus personagens bizarros.

Os cinco últimos lugares do top 10 foram ocupados por Eva Green (6o), Brad Pitt (7o), Scarlett Johansson (8o), Keira Knightley (9o) e Gerald Butler (10o) – esse último, para quem não associou, é Leônidas, comandante dos gregos no filme “300”.

Artigos Aleatorios

Poste um comentario