Caixa Lança Novas Linhas de Crédito Rural - Veja Quais São

1,977

A Caixa  Econômica Federal - CEF está oferecendo condições diferenciadas  e com muitas vantagens para os produtores rurais como: tarifas, operações de crédito, aplicações financeiras, cartões e seguros, além de financiamentos para cooperativas de crédito, de produção, agroindústrias e produtores rurais pessoas físicas e jurídicas.

imagem-foto-creditorural-caixa.jpg





Veja Quais São

* Pronaf Custeio - para produtores cadastrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - Pronaf, oferecendo taxas de juros de 1% e 3,5% ao ano, com prazo de até 3 anos.

* Pronamp Custeio - os inscritos no Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural terão a disposição taxas de juros de 4% e 4,5% ao ano e prazo de até 2 anos.

* Pronamp Investimento - crédito com taxas de juros entre 2% e 4,5% ao ano. Prazo de até 6 anos para investimento semifixo e até 12 anos para investimento fixo.

* Investimento Especial - produtores rurais, seja pessoa física ou jurídica, poderão adquirir máquinas e equipamentos, com taxa de juros de 3,5% ao ano e prazo de até 10 anos, conforme acordado em projeto apresentado.

* Comercialização - cooperativas agropecuárias e agroindústrias terão taxa de juros de 5,5% ao ano para financiamento de estocagem e beneficiamento de produtos agropecuários.

Para mais detalhes, procure uma agência da Caixa e veja em qual dessas linhas você produtor se enquadra.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario