Programa Minha Casa Minha Vida Fase 1 terá instalação de Piso

1,724

Após a visita da Presidente Dilma Rousseff na entrega de 1640 casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida - MCMV em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG)que estavam sem piso em alguns cômodos da casa, o Governo Federal estabeleceu os procedimentos para a colocação de revestimento nas unidades habitacionais da fase 1 do MCMV. O Programa bancará os serviços de instalação do piso e nenhuma família será onerada.
Segundo a Presidente Dilma, a colocação de piso nas unidades habitacionais visa melhorar as condições de vida das famílias, facilitando a manutenção dos imóveis e preservando assim a qualidade com que essas unidades foram entregues aos beneficiários.

As famílias terão a possibilidade de escolher entre 3 tipos de revestimentos.




Veja quais são os tipos de pisos

As famílias poderão escolher entre estes tipos de piso:

* Piso cerâmico;
* Piso em laminado de madeira;
* Piso em manta vinílica.

O revestimento será colocado nas áreas internas das unidades e também nas áreas comuns dos edifícios. Hoje, as áreas como banheiro e cozinha já contam com o piso cerâmico instalado. Na fase 2 essas especificações do programa já foram revistas.
Como o governo decidiu colocar piso em todos os cômodos, inclusive nas áreas comuns, a Caixa providênciou a alteração de contratos para os imóveis em processo de construção, estes terão seus contratos aditados para trocar as especificações para piso cerâmico em todos os cômodos.
Para as unidades já entregues, a Caixa fará visitas aos imóveis e um inventário das famílias interessadas na instalação do revestimento escolhido.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 1 resposta to “Programa Minha Casa Minha Vida Fase 1 terá instalação de Piso”

  2. Por rafael Em Mai 9, 2013 | Responder

    Prezados, bom dia

    Quais os procedimentos para conseguir uma visita de um engenheiro em meu apto?

    Grato!

Poste um comentario