Tudo Sobre o Honda Fit

87,380

O Honda Jazz ou Fit é um carro compacto da montadora Honda. O veículo é conhecido como Honda Fit no Japão, China, América do Norte e América do Sul, e como Honda Jazz na Europa, Oceania, Oriente Médio, África e partes da Ásia.

honda fit imagem

O carro é produzido com quatro motorizações, que variam conforme a região:

  • 1.2 litro i-DSI
  • 1.35 litro i-DSI
  • 1.5 litro i-DSI
  • 1.5 litro VTEC





No Brasil é o carro mais vendido da Honda, ultrapassando até o Honda Civic, tendo ganho por quatro vezes o título de carro que mais satisfaz os compradores (Quatro Rodas). É encontrado em 3 versões diferentes, com 2 opções de motorização e 2 opções de câmbio (Manual e CVT):

  • LX 1.35 litro i-DSI e 83 cv (flex)
  • LX-L 1.35 litro i-DSI e 83 cv (flex)
  • EX 1.5 litro VTEC SOHC e 105 cv (gasolina)

honda fit imagem

A versão LX já vem completa de fábrica, e só fica devendo ao LX-L pelo ABS, o airbag para passageiro e o CD player. Já o EX difere das outras pelo motor VTEC, pelas rodas com desenho diferenciado e os retrovisores com indicadores de mudança de direção, além de oferecer sistema de som com capacidade para 6 discos. Todos os modelos da linha 2007 (fabricada curiosamente desde fev/2006) já contam com rodas de liga-leve. Desde a LX 1.4 até a EX VTEC.O que mais se destaca no Fit é o espaço interno muito bem aproveitado, através do sistema UTL (Utility, Tall, Long), que permite diversas configurações dos bancos, possibilitando o transporte de objetos longos, altos ou de grande volume. Isto é possível pela localização do tanque de combustível, que fica sob os bancos dianteiros, proporcionando grande ganho de espaço traseiro.

honda fit imagem

Opiniao dos donos:

A VOZ DO DONO
“Já é o segundo Fit que eu tenho. O carro não apresentou nenhum problema digno de nota. Gosto muito dele. O único porém que eu vejo é o câmbio CVT. Ainda prefiro o sistema tradicional, com trocas de marcha manuais, pela rapidez da resposta do veículo. O CVT, na minha opinião, não oferece a mesma agilidade. De resto, tudo ótimo.”
Renato Baiadori, 35 anos, gerente comercial, São Paulo (SP)

“Usamos muito o carro na estrada e ele sempre se revelou impecável. O consumo é baixíssimo. Só não trocamos ainda porque o novo é praticamente igual ao meu.”
Márcia Alves Antonucci, 37 anos, dona-de-casa, S. José dos Campos (SP)

O QUE EU ODEIO
“Embora todos falem bem do Fit, eu não tive muita sorte com o meu, que manifestou alguns defeitinhos chatos, todos relacionados ao excesso de ruído interno.”

Lélio Ramos de Azevedo, 28 anos, comerciante, Vitória (ES)

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 78 respostas to “Tudo Sobre o Honda Fit”

  2. Por Eubert Em Dez 7, 2011 | Responder

    O meu fit lx 1.4 2004 também tem apresentado falhas na retomada de velocidade e alguns momentos. Já troquei de posto para saber se era combustível e não era. O seu fit é automático também?

  3. Por francisco Em Dez 26, 2011 | Responder

    seu compressor do ac de estar com defeito ou com rolamento da polia ruim

  4. Por Eleandro Em Dez 30, 2011 | Responder

    tenho um fit lxl 203 204 cvt. e o a letra D do indicador de marchas no painel comesou a piscar direto algem sabe como resolver este problema.

  5. Por Everton Em Jan 3, 2012 | Responder

    Já tentou ver se tem algo a ver com o rolamento esticador?

  6. Por cesar Em Jan 6, 2012 | Responder

    estou procurando pra compra um Honda fit entre 2005\2006 mecanico, porem todos que eu encontro tem uma kilometragem por volta de 90 mil, e ouço falar que a corrente comando desses carros devem ser trocadas aos 120 mil , entao acho essa 90 mil muito rodada , qual a opiniao de voes donos de fit ??

  7. Por diogo Em Jan 9, 2012 | Responder

    ola amigo son isso aconteceu é pq modulo pegou algum erro faz o seguinte desliga o borne da bateria pra apagar o erro se continuar tem algum sensor defeituoso no cambio cvt!!!!!!!

  8. Por diogo Em Jan 9, 2012 | Responder

    isso é mito a corrente so deve ser trocada se vc desmontar o motor

  9. Por diogo Em Jan 9, 2012 | Responder

    pode trocar sem medo polia intermediaria ela custa mais ou menos 130,00 e proveita e troca a correia poli-v

  10. Por Sidney Em Jan 13, 2012 | Responder

    Olá pessoal, minha esposa comprou um Honda Fit 2008, zérinho, ~Flex 1.4. È muito gastão, minha esposa já levou na concessionária umas 3 vezes, mas eles dizem que é a forma de dirigir. Só que eu as vezes também dirijo e na subida eu tenho que engatar uma primeira se não num vái, acho que é mais fraco que um carro mil e as peças não são tão baratas assim como falam. Fora isso o restante é razoável. Talvez o Fit que é só a gasolina seja melhor, porque o flex é muito beberrão.

  11. Por antonio Em Jan 17, 2012 | Responder

    telefone p/ vila da penha, meu carro deu mesmo problema,foi instalado p/ bis-gas

  12. Por Jorge Luis Em Jan 25, 2012 | Responder

    Alguém sabe informar se as caixas CVT dos HONDAS FIT LXL automáticos 2004 e 2008 são exatamente iguais. Verifiquei numa concessionária que os códigos são diferentes, mas me informaram que as caixas são as mesmas.

    Agradeço antecipadamente.

  13. Por Lanna Em Fev 3, 2012 | Responder

    Acabei de vender o meu 307 09/10 muito bem vendido… Ele e um carro maravilhoso, mas o fato de ser baixo me incomodava muito, pois moro em fortaleza ( cidade dos buracos) . To querendo compra um honda fit 04 ou um civic 03 . Sei que o honda fit tb e baixo . Em fim …qual carro seria a minha melhor compra ? Os dos estao em perfeito estado tanto o fit lxl 04 qt o civic 2003 (21.000) qual consome mais combustivel e qual e mais facil de revender ? E a manutenção e cara?

  14. Por Leonardo Bertolucci Em Fev 3, 2012 | Responder

    Olá. Tenho um Honda Fit 2004 automático, e nunca havia dado problema, agora ele simplesmente morre quando eu paro, e noto que pode ter algo a haver com o ar, porque antes dele começar a morrer notava algo estranho como se as veses ele engasgasse, e logo depois ele morro quando paro na sinaleira por exemplo, quando eu desligo o ar não acontece nada! Não sei o que poder? O que devo fazer?

  15. Por Cristiano Em Fev 9, 2012 | Responder

    Olá amigos estou tendo um problema com meu honda fit 04 manual - lx. As vezes ele falha como se tivessse rateando principalmente em rotação baixa e em subidas. Levei em um mecanico e me informaram que teria que trocar o kit de embreagem.

  16. Por Paulo Em Fev 12, 2012 | Responder

    Ola amigos,tenho um problema no meu Fit 2003/2004 automatico. A unica coisa que fiz antes de viajar foi trocar o oleo e o filtro. O marcador de gasolina marca cheio e nao tem gasolina dentro.Quando abasteço, só entra 7 litros. Parece que o respiro esta entupido. Qual seria o problema?

  17. Por Ana Paula Em Fev 13, 2012 | Responder

    Olá pessoal, estou interessada em adquirir um fit 2006 ou 2007, seria uma boa aquisição?
    Aguardo a opnião de todos para me ajudarem nesta difícil decisão.
    Muito obrigada!
    Ana

  18. Por Vagner Em Fev 17, 2012 | Responder

    O meu estava com o mesmo problema, não tem regulagem, tem que trocar o kit de embreagem, é meio caro mas compra original que o paralelo é quase o mesmo preço. Quando for trocar pede para olhar o pedal da embreagem que é hidraulico, eu tive que trocar também, prepara o bolso..
    Abs

  19. Por Claudio Em Fev 17, 2012 | Responder

    Esse carros mesmo acima dessa kilometragem, não costuma dar problema, mas como compradora você deve verificar se as manutenções foram feitas corretamente, mas acredito que o maximo que vc deverá fazer é troca de velas e filtros de óleo e ar pois o de combustível fica dentro do tanque e dificílmente alguém troca. Esses carros não quebram e não dão manutençaõ facíl a não ser que estiverem muito judiado mesmooo…

  20. Por Claudio Em Fev 17, 2012 | Responder

    Tenta lubrificar as correias e polias com WD e verifica se melhora as vezes estão ressecadas..

  21. Por Claudio Em Fev 17, 2012 | Responder

    Lana já tive os dois e são muito bons, mas eu faria a opção pelo Fit, bem mais econômico, e não faz barulho de suspensão como o Civic faz, você vai achar horrível!! O Fit aqui na cidade faz uns 14 a 15/L e é só trocar óleo e por gasolina boa vc vai ter um carro por muito tempo!!!

  22. Por Claudio Em Fev 17, 2012 | Responder

    Hilberth, jamais eu faria isso, vc corre o risco de estragar seu motor, a não ser se fosse em uma revisão da própria Honda, e acredito que nem eles fazem isso, o negócio é trocar as velas, óleo original 10/30 e filtros de óleo e ar, pois o de combustivel fica dentro do tanque, nunca vé ninguém dizer que trocou!!!

  23. Por Sato Em Fev 22, 2012 | Responder

    Troquei o filtro do meu fit lxl 04/05 com 112 mil km 80 reais na honda mais 100 reais da troca, fica dentro do tanque tem que retirar aproveita e faz uma limpeza nele, a bomba de combustivel agradecera.

  24. Por Ed JJr Em Fev 27, 2012 | Responder

    Cleyton, o problema pode não ser o rolamento, pode ser uma trinca ou desgaste irregular no Pneu. Dai o motivo de não apresentar o defeito fora do contato com o solo. Isso já ocorreu com um celta que tive, um mecanico experiente matou a charada na hora.

  25. Por Edmilson Em Fev 27, 2012 | Responder

    Já tive GNV em outros carros, mas de uns tempos pra cá, nunca mais. Colocar um GNV em um Honda é um pecado mortal, ele não merece issso!! rsrs

  26. Por MARCO Em Fev 28, 2012 | Responder

    AMIGOS TENHO UM HONDA FIT 2003/2004,
    O MEU PROBLEMA É O SEGUINTE QUANDO PASSO A PRIMEIRA MARCHA ELE DEMORA A DESENVOLVER ISSO É NORMAL,
    O RESTANTE TA TUDO OK.

  27. Por Alexandre Em Mar 4, 2012 | Responder

    cara vá em um mecanico e mande ele fazer uma limpeza no corpo de borboleta que resolve o problema,estava com o mesmo problema e eu mesmo limpei,já resolvi flw

  28. Por Alexandre Em Mar 4, 2012 | Responder

    Levante o carro com macaco na roda traseira solte o freio de mão e rode a roda se fizer barulho troque o rolamento de roda e esta resolvido o problema flw

  29. Por Alexandre Em Mar 4, 2012 | Responder

    faça uma limpeza no corpo de borboleta e ja era amigo flw

  30. Por Montasser Em Mar 4, 2012 | Responder

    olá tenho um honda fit cambio cvt antigo e de uns dois meses pra ca qd eu viajo com ele,se eu paro em um posto pra abastecer e dou a partida ele pesa o motor se eu esperar 5 minutos e der a partida de novo ele liga…dai fui levando ele assim mas um dia ele pesou esperei 5 minutos nda 10 minutos nda e assim nda,tive que pegar uma bateria nova emprestada de um revendedor que por sorte estava perto de onde eu estava fiz uma chupeta e dai ele rodou o motor normal,hoje ele pesou esperei e nda d novo mudei d “p” pra “n” dei a partida tb e nda e visse versa tb e msmo assim nao pegou fiz uma chupeta com uma bateria 70 a gel e tb n pegou,o q pode ser?bateria que nao esta pegando carga ou arranque que esta indo pro lixo?alguem ja teve esse problema e pode me ajudar?

  31. Por Marcia Em Mar 13, 2012 | Responder

    Olá pessoas,
    meu marido colocou um óleo mais grosso no meu honda Fit, será que isso vai trazer algum problema?

  32. Por Anon Em Mar 16, 2012 | Responder

    Como se fosse um martelar metálico por baixo do carro e ele trava muito menos que o normal
    nessa situação ? Isso é normal, você disparou o anti-bloqueio (ABS), ele dispara facilmente em descidas se o piso for irregular…

  33. Por Jânio Em Mar 18, 2012 | Responder

    Dona Marcia,não vai trazer problema pro motor do seu carro, mas o bom seria um óleo fino o sintético, o motor vai agradecer, boa sorte.

  34. Por chico Em Mar 24, 2012 | Responder

    Estou satisfeito com meu honda 2008,pois não me da problema,faz 20km/l na cidade e 30km/l na estrada.

  35. Por roberto Em Mar 28, 2012 | Responder

    tenho um honda fit2005/2006 com 85 mil km rodados e o oleo vem baixando muito rapido, fiz a media com 0l litro esta rodando +- 800 a 900 km. Eu uso o Oleo semi sintetico 10w 30 Será que eu preciso trocar de oleo?

  36. Por Rafael Canova Em Mar 30, 2012 | Responder

    tudo deve ser anti-Honda, só pode, ou ex-funcionário da empresa que foi demitido e é recalcado…..tenho Fit 2006 CVT desde 0km, rodei quase 100.000km com ele nunca trepidou nada, sempre 100%, faz “só” 12km/l na cidade e 18km/l na estrada….carro perefeito, só revisar de 10 em 10.000km, painel avisa qualquer defeito!!!
    melhor minivan já feita na indústria brasileira, com certeza!!!

  37. Por armando pereira Em Mar 30, 2012 | Responder

    onde se encontra instalada a bateria num Honda civic vtec?

  38. Por denis Em Abr 7, 2012 | Responder

    o pms do motor honda fit 1.4 onde é localizado, pode me ajudar por favor.

    agradeço
    saude,paz,prosperidade$$$$$$$$$$

  39. Por Enivaldo Manoel da Silva Em Abr 18, 2012 | Responder

    Gostaria de saber qual é o comprimento do Honda fit?

  40. Por Luiz Em Abr 20, 2012 | Responder

    Boa noite. Acabo de ser vitima de um motoqueiro que chutou o retrovisor direito do meu carro e este ficou pendurado pelo cabo de controle eletrico. Analisando parece que nao quebrou mas nao faco ideia de como arrumar. Alguem poderia dar uma dica? Tenho um honda fit LX 2008 1.4 flex. Obrigado

  41. Por Ernane Em Mai 2, 2012 | Responder

    Prezado, estou com o mesmo problema exatamente, você já conseguiu uma solução?

  42. Por Fernando Em Mai 3, 2012 | Responder

    Tenho um FIT LXL 2004 manual, e esse já é o meu segundo FIT. Porém em ambos os carros tive um problema semelhante. A boia do tanque de combustível dá problema. Nesse carro atual, rodei 181 km até o momento, após completar o tanque, e o marcador continua no “F”. Alguém passou por algo similar??
    Obrigado

  43. Por Diogo Em Mai 5, 2012 | Responder

    Estou com o mesmo problema do Luiz, se alguém puder dar uma dica. Obrigado

  44. Por Ana Paula Em Mai 9, 2012 | Responder

    Comprei um Fit 2005 com 66000km, para minha surpresa, por orientação da honda tive que trocar o óleo CVT, pois estava preto.
    Será que a kilometragem está adulterada?

  45. Por gustavo Em Mai 11, 2012 | Responder

    Estou pensando em comprar um Honda Fit (2005 a 2007). O que devo observar nestes carros antes de comprar? Até que quilometragem devo aceitar? Quanto tempo ainda valerá a pena ficar com um Honda Fit com este ano de fabricação? Prefiro o câmbio simples, qual modelo devo procurar? Grato.

  46. Por sidnei Em Mai 11, 2012 | Responder

    Estou com um problema no honda fit 2007 LX pane eletrica ele desligou do nada e ninguen faz o carro ligar ha mais de 30 dias aparelhos diz que esta tudo certo alguem ja teve este problema grato.

  47. Por JD Em Mai 14, 2012 | Responder

    Bom dia,

    Use bobinas Magneti marelli, se for 1.4 são 8 e custam uns R$ 200,00

    Se for 1.5 são 4 e custam a mesma coisa,

    se continuar troque velas, se não pode ser o circuito uma vez que esse carro não tem cabos de vela

  48. Por toco Em Mai 20, 2012 | Responder

    gostaria de saber se alguem ja teve problema com fit 2008 ando com ele e chega a uma certa quilometragem ele tranca as quatro rodas ate parar o carro

  49. Por Regina Helsen Em Jun 18, 2012 | Responder

    Pessoal tenho um fit 2004 e faço sempre as trocas de óleo certinho, e de uns tempos pra cá sinto que na subida ele da um solavanco e trepidada… E agora as marchas estão meio que demorando pra passar pois ele e automatico….cada vez que acelero a marcha solavanco o k eu faço …. Grata…

  50. Por Evandro Em Jun 25, 2012 | Responder

    Caros colegas, boa noite,
    Tenho um Fit 2008 manual com Km 65.000 e quando comprei tinha 55.000. Não tenho o que reclamar do carro. Econômico, confortável, tem uma boa dirigibilidade e muito espaçoso. Quanto à manutenção alguns ítens eu não faço na Honda tipo:
    troca de filtro de cabine, de combustível etc. No momento ele está fazendo um barulho não muito alto e acho que é na bomba de combustível. Vou levar para Honda antes de ficar na rua. Um abraço a todos.

  51. Por Vilas Em Jul 19, 2012 | Responder

    Troque de mecânico, pois pelo relato está bem próximo de ser velas e/ou cabo de velas.

  52. Por mauro Em Jul 25, 2012 | Responder

    honda fit 130.000 055, 14 km/lt cidade e 17 na estrada, carro sem igual, o unico problema que tenho e a cada 10 mil km ter que trocar oleo e filtro.
    Estou pensando em trocar ele por outro mas com cambio cvt, todos que conheco recomendam, quando comprei este procurei quem tinha.

  53. Por Marcus L Em Ago 7, 2012 | Responder

    Galera.
    É o melhor custo X benefício do mercado, carro bonito, MUITO espaçoso (sobra espaço abaixo do banco de trás) meu consumo fica sempre acima dos 17km/L, nunca deixa na mão!

    -
    Há ruídos internos sim! Mas a maioria é solucionável gratúitamente na concessionária.

    A Embreagem apresenta um “ranger” do pistãozinho, por ressecamento. Mas óleo resolve por um bom tempo.

    —–
    Enfim, carro MUITO bem acabado, cheio de detalhes maravilhosos, e ainda é muito atual e bonito! Conforto de sedã em Hatch!

  54. Por por nardes em 10/08/2012 Em Ago 10, 2012 | Responder

    Tenho um fit 2007 a honda recomenda óleo mineral. posso usar semi-sintético?

  55. Por Carlos Em Ago 27, 2012 | Responder

    Sempre fui fã da Honda, mas tive uma descepção grande com um Fit 2004, motor simplesmente baixava óleo, mas não tinha barulho derrepente parou e veio a surpresa…colou os anéis..fim do motor..com 110mil..coloquei outro motor…e adeus Honda..não qro mais

  56. Por Carlos Em Ago 27, 2012 | Responder

    Outro comentário para quem mora próximo a praia..cuidado com a maresia na entrada de agua do capo do motor, tranca as canaletas e a maresia come valendo..

  57. Por gislaine Em Ago 29, 2012 | Responder

    tenho um Honda fit automatico 2006 e acabei de chegar da oficina com um problema de acender luz no painel e ” engasgando”, o serviço foi realizado e fiz a troca do sensor de rotação e completei o óleo de câmbio, o problema desapareceu… gastei com mão de obra mais as peças, e limpeza dos bicos, 475,00 reais.Meu carro estava dando uns trancos na subida…

  58. Por FERNANDA CABRAL - MANAUS/AM Em Set 21, 2012 | Responder

    o oleo deve ser trocado a cada 5 ou 10km, se vc comprou um com 66.000km e o oleo estava preto e grosso, provavelmente o oleo nunca foi trocado. normal, nao tem problema é so mandar trocar o oleo e o filtro, uma manutençao basica de qualquer veiculo.

  59. Por Marcello Em Set 24, 2012 | Responder

    Ola Sidney, esse problema deve do carro, pois tenho um 2008 LX Flex, e não faço menos de 11,4 KM em perimetro urbano.Tenta dar uma conferida nas velas, bobinas ou ate mesmo trocar de posto.

  60. Por Wagner Em Set 24, 2012 | Responder

    Boa tarde, tenho um Fit 2007 ex 1.5 CVT, notel que na estrada a luz da direçao eletrica pisca de vez em quando e quando estou com os faros ligados eles as vezes oscilam as luzes, nota-se que nao é normal porque nao eh passageiro, o problema presiste e incomoda… Alguem pode me ajudar a entender isso?? Obrigado

  61. Por Sérgio Em Out 17, 2012 | Responder

    wagner esse seu problema pode ocorrer por problemas com bateria o meu fit de uns probleminhas com luz de injeção e luz de farol foi só trocar a bateria que parou tudo

  62. Por joao marcos Em Nov 28, 2012 | Responder

    canbio cvt da muito problema melhor manual.

  63. Por Riosney Em Dez 22, 2012 | Responder

    Olá pessoal, Tenho um honda fit 2005 e o mesmo estava baixando muito óleo e o mecânico informou que teria que fazer o motor, fiz o motor e ficou batendo tucho vocês podem informar como resolvo este problema?

  64. Por jorge alexandre Em Jan 3, 2013 | Responder

    Bom dia,eu comprei um honda fit 2005 modelo 2006,com 640000Km Rodados ,na concecionaria Daitan Perdizes Sp,para a minha esposa …e de pois de rodar,9100Km notei que estava, muito baixo o óleo ,pois na verdade parecia que nem tinha óleo,fiquei preocupado pois nunca, percebi nenhum vazamento e até a garagem ,que tem um piso claro, que com certeza iria perceber de imediato.Ao levar o carro, para a concecionaria para saber qual era o problema? fui informado que na verdade, era um vazamento que só aparecia, quando o carro estava em movimento, como estava expirando a garantia, o chefe da oficina, me liberou o reparo da junta que estava dando problema, e agora para o meu desespero, fui medir o óleo de pois de ter andado cerca de 3200Km, percebi que o óleo baixou bem, ele esta menos que um dedo, a cima do primeiro buraco da vareta! isso não pode ser normal? nunca vi isso em nenhum carro meu .O que que eu faço, pois a garantia expirou !E esse problema! ja venho com ele com certeza, quando eu comprei? Espero uma resposta para aminha duvida ? FELIZ ANO NOVO PARA TODOS…

  65. Por hebert celis Em Jan 22, 2013 | Responder

    estou comprando um FIT LXL 2005 ele estao com 180.000km acho que o km esta muito alto ,sera que vale apena comprar.

  66. Por Juliane Em Abr 2, 2013 | Responder

    Tenho um honda fit cambio cvt, quando ligo na parte da manha ele demora a desenvolver tenho que esperar alguns minutos até que ele ande, tb esta engasgando e apaga em movimento, o que será??

  67. Por marcelo Em Mai 1, 2013 | Responder

    DA UMA OLHADA NO FILTRO DE AR,O MEU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA ,O FILTRO ESTAVA COMPLETAMENTE ENTUPIDO!!

  68. Por Adriano Em Mai 7, 2013 | Responder

    Olá Juliane,
    Provavelmente é bomba de combustível. Eu tenho um EX 2007 e também está falhando em baixa, porque na baixa a bomba precisa de mais força pra embalar. abraço.

  69. Por jose balbino da silva Em Mai 24, 2013 | Responder

    o meu honda fit começo falha do nada o que pode ser.

  70. Por sandro Em Jun 12, 2013 | Responder

    meu fit 1.5 16v 05/06 automático está com um problemas de falhas ao acelerar, principalmente em baixas rotações, troco as velas e ele fica bom, depois de uns 10 mil quilômetros começa a falhar novamente, o que eu posso fazer!

  71. Por arlete Em Jun 13, 2013 | Responder

    o meu também começou a falhar, isto começou depois q abasteci em um posto q nunca havia parado. Levei a concessionaria, q falou q tem 4 bobinas com problema…custa SÓ 230 reais cada !!!!! Ai vai junto a troca das velas…. cento e poucos reais !!! mais mão de obra…. tudo 2.300…. cai de costas !!!! vendo nossa amiga internet, achei a possivel troca de velas e ver o desempenho… ai o custo é bem menor… mas ainda não fiz … só troquei o fluido do cambio automatico !!! voce já fez algo José B Silva ?

  72. Por arlete Em Jun 14, 2013 | Responder

    Ops… 230 nada… 430 cada bobina !!!!

  73. Por Lucas Em Jun 21, 2013 | Responder

    Ola pessoal, estou querendo comprar um Honda Fit 2005 com 88.000km vale a pena? o dono do carro e conhecido meu, ele e o segundo dono…

  74. Por casemiro Em Jul 1, 2013 | Responder

    Prezados, bom dia, tenho um honda new fit 2010 lx 1.4 manual flex e simplesmente quando fui ligar agora de manha, ele acendeu o painel normalmente sendo que quando dei a partifa ficou so estalando. Verifiquei a bateria e a carga estava ok 12,6. Eu soltei os cabos da bateria e vim trabalhar de onibus. Alguem saberia do que se trata.
    ? Obrigado a todos

  75. Por Carolina Em Ago 27, 2013 | Responder

    Ola, tenho um honda fit 2008 automatico e ele esta parando do nada no meio da rua. Mandei arrumar e um mes depois aconteceu o mesmo defeito. Alguem sabe do que se trata?? acho que os mecanicos nao estao conseguindo resolver o problema.
    Obrigada

  76. Por doug Em Set 11, 2013 | Responder

    troquei 4 delas de tras hoje; retifiquei as 4 da frente, pus bobinas magneti marelli; apenas 1.850 reais…nos EUA as bobinas do 1.5 custam 80 u$ cada; precos no brasil sao roubo absolute. Pais dos infernos e’ o brasil!

  77. Por Sonia Em Out 4, 2013 | Responder

    Pessoal, tenho um Honda Fit 2008 com 70.000km. Estava tudo bem, mas hoje quando fui ao trabalho, logo na 2a marcha, começou a dar trancos. Alguém pode me ajudar?

  78. Por Claudio Em Out 17, 2013 | Responder

    As falhas de retomada podem ter como causa o mau estado dos cabos das velas e até as próprias velas. Após 40.000km podem apresentar problemas que justifiquem a sua substituição. Há outras causas, mas se o motor não foi aberto em razão de uma pane mais grave (superaquecimento por falta de flúido, por exemplo) e a troca de óleo é feita regularmente, o motor do FIT dificilmente apresenta problemas de mau funcionamente.

  1. 1 Trackback(s)

  2. Jun 20, 2012: Comentários do Artigo Tudo Sobre o Honda Fit | OpiniaoWeb Carros

Poste um comentario