Concurso dos Correios - ECT do estado do Paraná abre 99 vagas com salários de até 3 mil reais

10,690

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT (www.correios.com.br), realizará Concurso Público, por intermédio de sua Diretoria Regional do Paraná, para provimento dos cargos de Atendente Comercial I, Carteiro I, Médico do Trabalho Júnior e Operador de Triagem e Transbordo I e formação de cadastro reserva para aprovados durante o período de validade.

Sobre as inscrições:

  • A pré-inscrição será realizada através da Internet, no endereço eletrônico www.aesabr.com.br, entre a 0h00 do dia 2 de abril até as 12h00 do dia 18 de abril de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.

As pré-inscrições via Internet serão acatadas somente após a comprovação de pagamento da taxa de inscrição no período estabelecido. Após o término das inscrições, o candidato deverá imprimir a confirmação do pagamento de sua inscrição no endereço eletrônico.

Caso não esteja disponível, deve entrar em contato com a empresa organizadora do concurso: AESA, e-mail contato@aesabr.com.br - fone (67) 3026-4499, para verificar o ocorrido.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 17,00 para os cargos de Nível Médio e R$ 45,00 para o cargo de Nível Superior.




Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico do Trabalho Júnior (1);
  • Nível Médio: Atendente Comercial I (53), Carteiro I (43), Operador de Triagem e Transbordo I (2).

Sobre a realização das Provas:

O comprovante de inscrição estará disponível no site, até 10 dias após o término das inscrições. Esse comprovante deverá ser impresso pelo candidato, uma vez que o mesmo será exigido para o ingresso na sala de provas.

  • As provas serão realizadas na data provável de 18 de maio de 2008, em local e horário que serão divulgados posteriormente, por meio do Diário Oficial da União e dos sites, a ser aplicada nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Maringá e Londrina, com a duração de 4 horas;
  • Haverá testes de Aptidão Física de caráter eliminatório, aos candidatos aprovados na Prova Objetiva para os cargos de Carteiro I e Operador de Triagem e Transbordo I. (I - Teste de Barra Fixa; II - Teste de Impulsão Horizontal; III -Teste de Corrida de Doze Minutos);
  • 60 minutos após a aplicação dos testes de aptidão física, haverá teste de Robustez Física (Força Muscular) - de caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 6 meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da ECT.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 6 respostas to “Concurso dos Correios - ECT do estado do Paraná abre 99 vagas com salários de até 3 mil reais”

  2. Por Michael Em Abr 14, 2008 | Responder

    Não há problema algum, em vincular o link do blog em seu site. Sinta-se avontade!

    Qualquer reprodução de nosso conteudo, deverá citar a fonte ao final do post. Qualquer duvida entrar em contato conosco.

    Obrigado!

  3. Por ilza Em Mai 12, 2008 | Responder

    por favor ñ consigo localizar o local da minha prova e o nº do tel q ligo só da ocupado …ja mandei uma msg e ninguém responde…o q devo fazer???

  4. Por vanda carvalho Em Mai 13, 2008 | Responder

    socoro qual o local da minha prova
    sendo que dia 18 ja esta ai

  5. Por eu passei no concurso mais quero saber quando será a avaliação do segundo teste Em Jun 19, 2008 | Responder

    foi muito bom as provas não estava dificil eu gostei das avaliações agora espéro ser chamado para o trabalho.

  6. Por salete Em Set 2, 2008 | Responder

    gostaria de saber quando serão chamados os aprovados no concurso do correio do paraná de atende comercial… pois os carteiros já foram chamdados para os testes físicos e exames médicos… muito obrigada.

  7. Por Barbara Juliana Silva Em Jan 15, 2009 | Responder

    Ola, estou aqui a procura de um emprego!

Poste um comentario