Prefeitura Municipal de Petrolina-PE Abre Inscrições para Concurso Público com 499 Vagas

35,015

A Prefeitura de Petrolina-PE (www.petrolina.pe.gov.br), através da Fundação Estatal Municipal de Saúde de Petrolina - FEMSAUDE, abre inscrições para Seleção Pública Simplificada para o emprego de Médico e Multiprofissões, pelo Regime Celetista.

A Seleção Pública visa o preenchimento de vagas imediatas, para a inauguração e funcionamento do Hospital de Urgências e Traumas - HUT, das Unidades de Pronto Atendimento em Saúde - UPAS, do Serviço Móvel de Urgências SAMU, da Estratégia Saúde da Família e Complexo Regulador do SUS.




Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas de 28 de maio, a partir das 8h00, até as 23h00 do dia 4 de junho de 2008, através da Internet no site www.facape.br.

Será cobrada uma Taxa de Inscrição para a Seleção Pública Simplificada para a Fundação Estatal Municipal de Saúde de Petrolina - FEMSAUDE, no valor de R$ 50,00 para os cargos de Nível Superior e de R$ 25,00 para o Nível Médio. Ambas serão pagas através de Boleto Bancário em favor da FACAPE, emitido no ato da inscrição via Internet.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico - Área: Clínica Médica / UTI / Urgência e Emergência (30), Anestesista (20), Cardiologista (2), Cirurgião Geral (15), Cirurgião Plástico (1), Cirurgião Cárdio Torácico (2), Cirurgião Vascular (4), Nefrologista (1), Neurologista / Neurocirurgião (6), Otorrinolaringologista (2), Radiologia (2), Regulador (12), Traumato-Ortopedista (7), Ultrassonografista (2), Urologista (2), Medicina da Família (50), Assistente Social (6), Enfermeiro (60), Farmacêutico (6), Fisioterapeuta Especialista (4), Fisioterapeuta / Reabilitação (6), Fonoaudiólogo (2), Nutricionista / Especialista (2), Psicólogo (2), Terapeuta Ocupacional (4), Pregoeiro (1);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (190), Técnico em Radiologia (4), Auxiliar de Administração (50).

Sobre a realização das Provas:

A prova Objetiva terá duração de 3 horas. Ao término o candidato deverá entregar ao fiscal a Folha Definitiva de Resposta.

  • Esta será realizada na cidade de Petrolina, em 15 de junho de 2008, na FACAPE ou em outras instituições de ensino do município, informada no cartão de inscrição.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 4 respostas to “Prefeitura Municipal de Petrolina-PE Abre Inscrições para Concurso Público com 499 Vagas”

  2. Por IRIA KLUG DA CRUZ Em Fev 22, 2010 | Responder

    OLÁ BOM DIA! JÁ TRABALHO COMO CONTRATADA NA PREFEITURA, CRAS, TENHO INTERESSE EM FAZER O CINCURSO. SOU PSICÓLOGA. SOU DE PELOTAS RG

  3. Por Danislaynne da Silva Sá Em Abr 7, 2010 | Responder

    Apartir de que idade pode se inscrever ?

  4. Por Jobson Em Jul 8, 2011 | Responder

    Gostaria de receber o edital do concurso da prefeitura de Petrolina,pois estou interessado em obter uma vaga.

  5. Por rebeca leite Em Set 5, 2011 | Responder

    como faco para entrar na marinha gostaria muito que vocês mim passa-se todos os passos q as mulheres tem q seguir pra ingressar na marinha e meu sonho entrar na marinha gostaria que voces mim passa-se tudo

Poste um comentario