Prefeitura Municipal de Aquiraz-CE Abre Inscrições para Concurso Público com 100 Vagas

10,115

A Prefeitura de Aquiraz-CE (www.aquiraz.ce.gov.br), abre inscrições para Concurso Público de Provas destinado a selecionar Candidatos visando o provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoa e Cadastro Reserva.

O presente Concurso Público será executado pelo Instituto Cidades, cabendo à Prefeitura Municipal a coordenação, através da Comissão Organizadora Executiva.

Período de inscrição:

  • As Inscrições serão efetuadas de 26 de maio a 8 de junho de 2008, das 8h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00, na Secretaria de Administração - ao lado da Casa Amarela (Rodoviária) - Aquiraz-CE;
  • Poderá também ser realizada através da Internet, no mesmo período, pelo endereço eletrônico www.institutocidades.com.br.





O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio e Fundamental.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Procurador do Município (5), Procurador Fiscal (2), Auditor de Controle Interno (2), Auditor de Gestão Hospitalar (1);
  • Nível Médio: Agente de Cadastro (10);
  • Nível Fundamental: Motorista - Categoria “B” (25), Categoria “D” (5), Músico - Bateria Armada (1), Bombardão (1), Bombardino (2), Bombo (1), Clarinete (13), Flauta (1), Prato (1), Requinta (1), Sax Auto (6), Sax Horns (3), Sax Tenor (2), Souzafone (2), Surdo (2), Trombone (6), Trompete (8).

Sobre a realização das Provas:

  • As Provas serão objetivas, todas eliminatórias, em conformidade com os Programas Disciplinares distribuídos aos Candidatos no ato da inscrição, de acordo com a escolaridade exigida. Estas terão tempo de duração de 2 horas corridas;
  • Os Candidatos ao cargo de Músico aprovados na etapa anterior do Concurso Público serão convocados por meio de Edital específico, para a matrícula no Curso de Formação Profissional, que se efetivará por turmas, ficando a sua formação a critério do Município. O candidato matriculado continuará a ser submetido à investigação social e/ou funcional, podendo vir a ser desligado do Curso de Formação Profissional e, conseqüentemente, eliminado do concurso público, se não tiver procedimento irrepreensível e idoneidade moral inatacável.

Este curso terá uma carga horária total de 48 horas e diária de 4 horas, com presença obrigatória. As atividades, se necessárias aos sábados, domingos e feriados, serão desenvolvidas no turno em que o candidato estiver freqüentando.

O Concurso terá a validade de 2 anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario