Prefeitura Municipal de Jequié-BA Abre Inscrições para Concurso Público com 439 Vagas

11,860

A Prefeitura de Jequié-BA abre inscrições para Seleção Pública de candidatos, visando o provimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde, com vínculo de trabalho de Regime Jurídico Estatutário.

A Seleção Pública será organizada e executada pela LIBRI - Capacitação de Recursos Humanos - Ltda., com sede na Cidade de Salvador-BA, Avenida Tancredo Neves, nº 1189, Sala 704, CEP: 41.820-021, secundada pela Comissão Especial da Seleção Pública.




Sobre as inscrições:

  • As inscrições presenciais serão realizadas de 2 a 12 de junho de 2008, das 8h00 às 18h00, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Leonel Ribeiro, Campo do América, Jequié-BA. O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, será efetuado através de depósito bancário, no Banco Brasil, Agência nº 0060-4, Conta Corrente nº 12.579-2, no nome da Prefeitura de Jequié, cujo recibo será a comprovação de pagamento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Os Agentes Comunitários de Saúde cumprirão jornada de trabalho de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira, excepcionalmente podendo ser convocados aos finais de semana, respeitado o limite de 40 horas semanal. O salário base inicial será de R$ 492,11.

  • O número total de vagas e sua distribuição serão de 67 vagas para Titular e 372 vagas para Cadastro Reserva. As 67 vagas para Titular serão preenchidas de imediato, conforme as micro-áreas existentes. As 372 vagas de Cadastro Reserva serão preenchidas conforme a necessidade do município, cumprindo o prazo de validade deste Edital.

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo constará de duas etapas, a seguir descritas: Primeira Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de uma Prova Objetiva com 20 questões. A nota desta etapa será a pontuação obtida na prova; e Segunda Etapa, de caráter classificatório, será constituída de uma prova de títulos.

O conteúdo da prova objetiva está relacionado com as atribuições de um Agente Comunitário de Saúde e Conhecimentos Gerais (compatíveis com a exigência de Ensino Fundamental).

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 22 de junho de 2008, em locais posteriormente divulgados. Esta terá o prazo máximo de 2 horas para sua realização.

A divulgação oficial das etapas deste processo Seletivo dar-se-á através dos sites www.prefeituradejequie.com.br e www.libri.com.br bem como nos murais de aviso do prédio sede da Prefeitura Municipal de Jequié e da Secretaria Municipal de Saúde de Jequié.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario