Caixa Economica Federal Já Planeja o Minha Casa Minha Vida 2012: Fique Atento

5,207

A Caixa Econômica Federal já está planejando como será o Feirão de imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida para o ano de 2012. Como o ano de 2012 será um ano eleitoral (serão escolhidos pela população prefeitos e vereadores) é com muito prazer que o OpiniaoWeb dá agora o seguinte furo de reportagem: no programa Minha Casa minha Vida de 2012 haverá muito, mas muito mais oportunidades para comprar o seu imóvel. As taxas de juros para aquisição da sua casa própria élo programa devem baixar, e o número de imóveis, bem como o seu valor limite para aquisição devem aumentar.

figura de modelo de casa

 Mais novidades no programa Minha Casa Minha Vida de 2012

Outra excelente notícia para o público (as famílias que querem comprar o seu primeiro imóvel) é que muito provavelmente a renda que deve ser comprovada para aquisição de imóveis de até 200 mil reais será diminuída, ou seja, se antes era necessário ter uma renda familiar de quase 5 mil reais agora provavelmente será necessário apenas ter uma renda familiar de cerca de R$ 2500. Isso significa que muito mais famílias poderão agora adquirir imóveis muito mais caros do que antes.




A Caixa pode estar preparando essa mudança junto ao governo porque muitos compradores  estavam decepcionados pela baixa quantidade de imóveis que se poderia comprar com o limite imposto pelo programa anterior. Como você consegue encontrar um imóvel na grande São Paulo por exemplo para uma família por apenas 120 mil reais? É impossível! Esperamos sinceramente que o novo Feirão de Imóveis do programa Minha Casa Minha Vida de 2012 seja um sucesso. Estaremos aqui para dar mais detalhes em breve.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 1 resposta to “Caixa Economica Federal Já Planeja o Minha Casa Minha Vida 2012: Fique Atento”

  2. Por Silvia Cristina Em Nov 6, 2012 | Responder

    Gostaria de saber o valor de uma parcela ao mês, pela casa prápria? sou inscrita no programa Minha casa Minha vida à três anos. Não fui contemplada ainda, sou divorciada tenho dois filhos moro na casa de familiares e trabalho recebendo um Salário de 800,00 Reais.Existe um plano imediato para mim?

Poste um comentario