Quinto Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal em São Paulo

8,660

No segundo dia de funcionamento, o quinto Feirão da caixa economica federal da Casa Própria, em São Paulo, atingiu o volume total de R$ 554.953.655,23 em negócios, considerando-se os contratos assinados no local e os já negociados. Esse número ainda é parcial (até as 18h30 de hoje, dia 22) e inclui a movimentação das empresas parceiras (construtoras e imobiliárias). O número total de visitantes chegou a 34 mil pessoas. No Feirão, são oferecidas 110 mil unidades residenciais na região metropolitana de São Paulo, sendo 42.566 novos ou em construção e 67.400 usados. As opções se distribuem entre a capital e demais cidades da Grande São Paulo. A expectativa da CAIXA é de que cerca de 150 mil pessoas visitem o evento e movimentem 10% a mais do que o ano passado, quando foram encaminhados 21,5 mil negócios, que representam recursos da ordem de R$ 1,4 bilhão.
Participam 130 construtoras, 133 imobiliárias e parceiros institucionais como a Prefeitura, o Governo do Estado de São Paulo, cartórios e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). A estrutura ocupa uma área de 22 mil metros quadrados, espaço que no ano passado recebeu 107 construtoras e 92 imobiliárias, além dos outros parceiros.

ATENDIMENTO

Aproximadamente 1.200 empregados, entre gerentes da CAIXA e especialistas em habitação, prestarão atendimento, diariamente, em uma agência da CAIXA com 8.500 metros quadrados montada dentro do Feirão. A unidade funcionará com 240 guichês on-line durante o evento. Os empregados prestarão informações aos interessados sobre as linhas de crédito, farão simulações do valor de financiamento, aprovarão crédito, dentre outros serviços. Toda a estrutura de atendimento permitirá, inclusive, que a escritura possa ser assinada no próprio local do Feirão.




Um espaço de inclusão digital, equipado com 20 microcomputadores, fornecerá acesso gratuito à Internet. O hotsite da CAIXA, lançado especialmente para a ocasião, facilita as pesquisas sobre as possibilidades de financiamento e o banco de imóveis disponíveis nas construtoras (http://www.feiraohabitacaocaixa.com.br).

O Feirão vai funcionar no horário de 10 às 21 horas, de quinta a sábado, e no domingo, de 09 às 18 horas. A entrada é grátis e microônibus fazem, gratuitamente, o trajeto da estação Jabaquara do Metrô até o Centro de Exposições Imigrantes. O Centro fica na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – a 850 metros do Terminal Jabaquara.

Dúvidas sobre o Feirão poderão ser esclarecidas nas Agências da CAIXA ou pelo telefone 0800-7260101, 24 horas por dia.

Serviço
5º FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, 1.500 (km 1,5)
Período: 21 a 24 de maio de 2009
Horário:
Quinta-feira a sábado – das 10h às 21h
Domingo – das 9h às 18h.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 3 respostas to “Quinto Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal em São Paulo”

  2. Por aldemir Em Mai 4, 2010 | Responder

    ola boa tarde
    como faço pra participa desse feira da casa propia?

    qual ovalor minimo desses imovel?

    e renda apartir de quanto?

    meu fone aldemir

  3. Por neusa oliveira Em Mai 4, 2012 | Responder

    gostaria de saber imoveis para leilão em caraguatatuba

  4. Por ALFREDO Em Mai 4, 2012 | Responder

    OLA BOA TARDE
    COMPREI UMA CASA A 3 ANOS COMO QUE FICA TENHO DIREITO DE ENTRAR NESSE DESCONTO QUE O GOVERNO ESTA DANDO HOJE PARA FINANCIAR

Poste um comentario