Feirão da Casa Própria 2013 da Caixa Econômica Federal (CEF) Vem Aí

2,928

Caros leitores, mais uma vez a Caixa Econômica Federal deverá realizar nos meses de maio a julho o feirão da casa própria. Como todos os anos, o Feirão deverá começar pelas maiores capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Vitória, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia e etc. As condições do feirão para o financiamento do imóvel não devem ser diferentes dos anos anteriores, como você pode verificar por exemplo na página do feirão da casa própria da Caixa do ano passado aqui do OpiniaoWeb.




Como conseguir seu imóvel no feirão da casa própria da Caixa em 2013

Além de estar presente no local do feirão na data e horário corretos vocêe estará melhor preparado para adquirir o seu imóvel se levar os seus documentos, comprovante de renda e de residência e o seu cartão da Caixa. É importante observar com cuidado a lista de imóveis do feirão que estarão disponíveis na sua cidade para financiamento.

Se você possui uma conta na Caixa Econômica Federal converse com o seu gerente. Ele indicará o caminho para você obter maiores informações específicas sobre o feirão da sua cidade e sobre como conseguir as melhores taxas de juros para o seu financiamento.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario