Sexto Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal Terá Mais de 450 Mil Imóveis

7,683

Foi anunciado hoje pela Caixa Econômica Federal que haverá cerca de 450 mil imóveis a venda no Sexto Feirão da Casa Própria, e isso em apenas 13 cidades do Brasil dos dias  7 de maio a 11 de junho. O Feirão da Casa Própria será completado por mais 41 feirões da casa própria em cidades menores.

Quais as cidades contempladas com o Sexto Feirão da Casa Própria

As cidades onde haverá os feirões inicialmente são: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Porto Alegre.

O Sexto Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal terá 200 mil imóveis ainda dentro do também conhecido programa Minha Casa, Minha Vida da Caixa Econômica Federal. Espera-se que os negócios acordados dentro do feirão alcancem os 3,5 bilhões de reais. Na capital paulista serão oferecidos bem mais de 151.845 imóveis, sendo que destes cerca de 35.919 serão oferecidos pelo programa Minha Casa, Minha Vida.





Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 1 resposta to “Sexto Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal Terá Mais de 450 Mil Imóveis”

  2. Por elizabete alves da silva Em Mai 3, 2011 | Responder

    gostaria de comprar uma pela caixa economica pode ser da minha casa minha vida proxima ao centro . de sao paulo. entrar em contato

Poste um comentario