Empresa São Paulo Turismo oferece 225 vagas temporárias

3,229

A Empresa São Paulo Turismo S.A. abre a recepção de currículos para interessados em participar da Seleção Pública Simplificada, visando atender a urgência e inadiabilidade de atendimento de suprimento de pessoal, para atendimento aos eventos no período.

A seleção pública simplificada destina-se ao preenchimento de vagas temporárias.

Condições para participação no processo de seleção:




  • O interessado em participar do processo seletivo público deverá enviar currículo especificando o cargo e o assunto “Seleção Pública Simplificada - 2º Semestre 2008″, pessoalmente, na recepção da Sede Administrativa da São Paulo Turismo, ou via correio, à Avenida Olavo Fontoura, nº 1209 - Portão 35, Santana-SP, aos cuidados da Gerência de Recursos Humanos, até o dia 14 de maio de 2008.

Os candidatos aprovados, após análise de currículo, serão convocados para entrevista técnica entre os dias 15 e 21 de maio de 2008.

Serão selecionados os candidatos que na entrevista técnica, demonstrarem maior conhecimento técnico, experiência e aptidão para a realização das atividades básicas descritas, a serem desempenhadas durante os Eventos.

A Classificação será determinada pela avaliação na entrevista técnica e publicada dia 22 de maio de 2008, no Diário Oficial da Cidade e estará disponível no site da São Paulo Turismo S.A. - www.spturis.com assunto “Seleção Pública Simplificada - 2º Semestre 2008″.

O resultado oficial da Seleção Pública Simplificada, juntamente com a convocação dos candidatos classificados será devidamente publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 28 de maio de 2008, e estará disponível no site.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Comunicação (3);
  • Nível Médio: Assistente Técnico de Recursos Humanos (2), Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (3);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Manutenção Civil (52), Eletricista (20), Operador de Estacionamento (120), Arrecadador (25).

Condições para a Contratação:

Os selecionados serão convocados conforme necessidade e critérios da empresa, sob Regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e terão auxílio refeição no valor de R$ 19,00 por dia trabalhado; e vale transporte referente aos dias trabalhados. Aos classificados para trabalhar no período do Carnaval/09, durante os dias de desfile, será oferecida alimentação no local e não o benefício de auxílio refeição.

Por ocasião da contratação, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Carteira de Trabalho - CTPS, já com baixa do último emprego; Comprovação de Experiência; 2 fotos 3 X 4 coloridas (recentes e iguais); Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Identificação do Contribuinte (CPF); Título Eleitoral; Último comprovante de votação (1º e 2º turnos); Inscrição no PIS/PASEP (ou pesquisa cadastral fornecida pela CEF ou Banco do Brasil); Certificado de quitação militar; Última Declaração de Imposto de Renda (ou uma declaração dos bens que possui atualmente); Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos dependentes (até 21 anos, ou 24 anos de universitários); Comprovante de endereço com CEP (em nome do admitido); Comprovante de Aposentadoria; Comprovante de Escolaridade e Atestado de Antecedentes Criminais. A ausência ou a apresentação incompleta / incorreta da documentação exigida implicará na não contratação.

O não comparecimento às convocações, qualquer que seja o motivo alegado, ou ainda a não apresentação de documentação exigida, excluirá o candidato do processo seletivo.

A validade desta Seleção Pública Simplificada é de 120 dias, contados da data da divulgação do seu resultado oficial.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario