Petrobras Prorroga Inscricoes de Concurso Publico

9,622

A Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS (www.petrobras.com), prorroga as inscrições para o processo seletivo público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva. Este será regido e executado pela Fundação Cesgranrio.

Sobre as inscrições:

  • Para realizar a inscrição, o candidato deverá estar ciente de todas as informações sobre este processo seletivo público, e efetuar sua inscrição no período entre 0h00 do dia 17 de abril até as 23h59 do dia 5 de maio de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do formulário específico disponível no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br.



  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso a Internet, a Fundação Cesgranrio disponibilizará postos de inscrição com computadores (verificar Edital), no período entre 9h00 do dia 30 de abril até as 16h00 do dia 5 de maio de 2008 (horário de Brasília).
  • Haverá isenção da taxa de inscrição, aos candidatos que provarem hipossuficiência de recursos financeiros para o pagamento da referida taxa de inscrição. O candidato deverá enciar a documentação exigida em envelope lacrado, via SEDEX, ou carta registrada, ao Departamento de Concursos da Fundação Cesgranrio, situado a Rua Santa Alexandrina, nº 1011, Rio Comprido - Rio de Janeiro-RJ - CEP: 20.261-235, com menção a “isenção de Taxa Seleção Pública PETROBRAS/PSP - RH 2/2008″, no período de 29 de abril a 5 de maio de 2008.

Os candidatos aos cargos de Advogado Júnior, Auditor Júnior, Inspetor de Segurança Interna Júnior e Técnico de Perfuração e Poços Júnior, devem verificar a Confirmação de Inscrição, a partir de 14 de maio de 2008, e aos demais cargos, a partir de 4 de junho de 2008, na página da Fundação Cesgranrio e imprimi-la.

Caso haja inexatidão na informação relativa ao cargo / pólo de trabalho e/ou em relação à sua eventual condição de pessoa portadora de deficiência, o candidato deverá entrar em contato com a Fundação Cesgranrio, pelo telefone 0800 701 2028, das 9h00 às 17h00, horário de Brasília, ou pelo e-mail concursos@cesgranrio.org.br, nos dias 15 e 16 de maio de 2008 e/ou 5 e 6 de junho de 2008.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 27,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 40,00 para os cargos de Nível Superior e será efetuado até o dia 29 de abril de 2008.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Advogado Júnior (4), Analista Ambiental Júnior - Oceanógrafo (4), Analista de Sistemas Júnior - Engenharia de Software (1), Infra-Estrutura (43), Processos de Negócio (3), Assistente Social Júnior (31), Auditor Júnior (18), Contador Júnior (14), Dentista Júnior (5), Economista Júnior (30), Enfermeiro do Trabalho Júnior (23), Engenheiro Agrônomo Júnior (15), Engenheiro Civil Júnior (80), Engenheiro de Equipamentos Júnior - Terminais e Dutos (58), Engenheiro de Geodesia Júnior (1), Engenheiro de Meio Ambiente Júnior (49), Engenheiro de Petróleo Júnior (251), Engenheiro de Produção Júnior (100), Engenheiro de Segurança Júnior (75), Engenheiro Naval Júnior (32), Estatístico Júnior (4), Geofísico Júnior - Exploração e Reservatórios (80), Geólogo Júnior (50), Médico do Trabalho Júnior (5), Nutricionista Júnior (1), Profissional de Ciências Humanas e Sociais Júnior - Pedagogia (4), Profissional de Comunicação Social Júnior - Jornalismo (20), Publicidade e Propaganda (14), Relações Públicas (38), Psicólogo Júnior (7), Químico de Petróleo Júnior (5);
  • Nível Médio: Inspetor de Segurança Interna Júnior (154), Técnico Ambiental Júnior (2), Técnico Ambiental Júnior Agrícola (2), Técnico de Administração e Controle Júnior (243), Técnico de Contabilidade Júnior (59), Técnico de Enfermagem do Trabalho Júnior (22), Técnico de Estabilidade Júnior (6), Técnico de Exploração de Petróleo Júnior - Eletrônica (4), Geodesia (1), Geologia (5), Técnico de Informática Júnior (10), Técnico de Logística de Transporte Júnior - Operação (38), Técnico de Manutenção Júnior - Caldeiraria (46), Elétrica (118), Eletrônica (1), Instrumentação (53), Mecânica (110), Técnico de Operação Júnior (2), Técnico de Perfuração e Poços Júnior (19), Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior - Edificações (24), Elétrica (20), Eletrônica (5), Estruturas Navais (17), Instrumentação (21), Mecânica (220), Técnico de Segurança Júnior (139), Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior - Administração (97), Técnico de Telecomunicações Júnior (20), Técnico Químico de Petróleo Júnior (87).

Sobre a realização das Provas:

A Prova Objetiva será realizada nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Campinas-SP, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Macaé-RJ, Manaus-AM, Mauá-SP, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santos-SP, São José dos Campos-SP, São Luiz-MA, São Mateus do Sul-PR, São Paulo-SP, Três Lagoas-MS e Vitória-ES.

A Prova Objetiva para os cargos de Nível Superior terá a duração de 4 horas, à exceção dos cargos de Advogado Júnior e Auditor Júnior que terão 5 horas de duração, tendo como base conteúdos programáticos específicos. A Prova Objetiva para os cargos de Nível Médio terá a duração de 3 horas.

  • A Prova será realizada, obrigatoriamente, nos locais previstos nos Cartões de Confirmação de Inscrição ou nas listas de alocação disponíveis na página da Fundação Cesgranrio na Internet.

O prazo de validade deste processo seletivo público terá validade de seis meses, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 2 respostas to “Petrobras Prorroga Inscricoes de Concurso Publico”

  2. Por Marcelo Alves Vieira Em Nov 26, 2008 | Responder

    Gostaria de saber, para quando foi prorrogado o concurso da Petrobras.Obrigado.

  3. Por sirlene fonseca Em Mai 24, 2009 | Responder

    tenho interesse em trabalhar na empresa Petrobrás que irá se instalar em Buritizeiro mg,gostaria de saber a data do concurso,para eu me inscrever. obrigado!

Poste um comentario