Superior Tribunal de Justiça (STJ) Divulga Resultado Final de Concurso para Analista Judiciário e Técnico Judiciário

2,384

Candidatos de nível superior inscritos no concurso do Superior Tribunal de Justiça já podem checar o resultado final da seleção pública para analista judiciário. A lista dos classificados pode ser encontrada no Diário Oficial da União desta terça-feira (16), na página 184 da terceira seção. O edital traz também o resultado final da perícia médica para candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais.




O resultado final para o cargo de técnico judiciário, que exige nível médio, já foi divulgado. A seleção foi organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e foi composta de provas objetivas e discursivas. O concurso público deve formar cadastro de reserva para técnicos e analistas, com salários que variam de R$ 3.711 a R$ 6.067.

Cerca de 73 mil concursandos se inscreveram na seleção. Deles, 46. 567 concorreram ao posto de técnico - nas áreas administrativa (42.988) e de informática (3.579) - e 26.892 concorrera ao posto de analista - nas áreas administrativa (12.839), de informática (2.505) e judiciária (11.548).

Confira no site da cespe unb o resultado final para o cargo de analista judiciário.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario