STF e Cespe Divulgam o Resultado Final do Concurso Público

5,716

Saiu o resultado final das provas objetivas e o provisório do teste discursivo do concurso público com 188 vagas no STF (Supremo Tribunal Federal). A lista também foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta (6). A avalição foi aplicada no dia 6 de julho.




No documento, os concorrentes aparecem na seguinte ordem: cargo, área e especialidade, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final nas provas objetivas e nota provisória na avaliação discursiva.

Os candidatos aos cargos de analista poderão ter acesso à prova discursiva avaliada e interpor recurso contra o resultado dessa etapa das 9h do dia 7 de agosto às 18h de 8 de agosto, no site do Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), organizador da seleção.

O concurso teve 94.442 inscritos. Dos concorrentes às vagas de analista, faltaram à prova 27%; 20% deixaram de fazer a prova para técnico.

Estão em disputa 77 vagas para técnico judiciário (nível médio) e 111 para analista judiciário (nível superior). Os cargos de analista são para as áreas administrativa — nas especialidades de contabilidade, análise de sistemas de informação, arquitetura, biblioteconomia, enfermagem, engenharia mecânica, medicina, odontologia, revisão de texto, suporte em tecnologia da informação — e judiciária. O posto de técnico judiciário é para o setor administrativo e de apoio especializado em tecnologia da informação.

O trabalho será em Brasília (DF), e a remuneração inicial é de R$
3.323,52 para técnico e de R$ 5.484,08 para analista.

Veja o resultado

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario