Ministério Público da União Nomeia Hoje 120 Candidatos Aprovados Em Concurso

2,846

O Ministério Público da União (MPU) divulgou, nesta quarta-feira dia 20 de maio, a nomeação de 119 candidatos aprovados na última seleção promovida pelo órgão, em 2007. Os novos servidores serão lotados no Ministério Público Federal, no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Ministério Público do Trabalho e no Ministério Público Militar. Serão contemplados aqueles que alcançaram aprovação nos cargos de analista processual, analista pericial, analista administrativo, analista de informática, analista de saúde, analista de engenharia, analista de orçamento, analista de controle interno, técnico administrativo, técnico de informática e técnico de apoio especializado.



A nomeação se encontra na Portaria nº 44 publicada no Diário Oficial da União, na página 43 da segunda seção. A posse deverá ocorrer no prazo de 30 dias, contados a partir da data de publicação da portaria.

Os nomeados devem ter em mãos documentos como comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, carteira de identidade, CPF, PIS ou PASEP, declaração de acumulação de cargo ou função pública, diploma ou certificado que comprove a escolaridade exigida para o cargo, três fotografias recentes e atestado de aptidão física e mental, entre outros.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario