Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada…

3,003

Tenho um pequeno probleminha com meu cabelo: não consigo deixá-lo quieto, e lógico isso trás conseqüências. Nos últimos 2 anos meu cabelo foi: com progressiva na altura do queixo, natural acima do ombro, vermelho abaixo dele, loiro nas costa, platinado joãozinho… E agora estou naquela fase terrível quando ele está crescendo, e escureci um pouco. eu não dei a assistência necessária para essas mudanças todas, tem noção do que virou?? Meu cabelo é misto, meio encaracolado, com tintura e as pontas estão extremamente ressecadas. Então, eu pergunto: E agora José?

Entrei no site da Seda preenchi meu perfil e lá mostra quais os produtos mais indicados. A primeira linha é a Anti-Sponge.




Comprei o shampoo e o creme para pentear. Estou usando há 4 dias. Não sei se por causa do tempo chuvoso ou se por uso dele, mas achei que meu cabelo está demorando mais a secar e conseqüentemente a armar. Vou usar por mais alguns dias, ver o resultado e postar aqui.

***

Linha Anti-Sponge

O seu cabelo fica armado e com frizz, como se tivesse vida própria?

O Elida Hair Institute comprovou que o cabelo ganha volume indesejado quando perde sua hidratação muito rapidamente. Por isso desenvolveu a nova linha Seda Anti Sponge. Sua fórmula contém o melhor do abacate: O HYDRACATE, um complexo essencial que hidrata em profundidade os cabelos extremamente volumosos e sela as fibras para que se mantenham hidratadas por mais tempo. Desta maneira, acalma o cabelo e evita que ele volte a ficar volumoso e com frizz ao longo do dia.

Novo Seda Anti Sponge: desfrute de um cabelo com volume controlado e sem frizz.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario