Como aumentar os Seios sem silicone?

33,790

Mastopexia Minimamente Invasiva, ou simplesmente MIM, é uma nova técnica que promete sustentar os seios…

seios fartos e grandes

de forma definitiva, com uma espécie de sutiã que molda os seios e é implatado sob a pele, e de maneira mais segura e menos invasiva - com a ajuda do dispositivo Cup&Up. Em entrevista, o cirurgião plástico Eyal Gur conta tudo sobre o método que desenvolveu.




A novidade é para os seios e vem do Oriente Médio, mais precisamente de Israel. O chefe do setor de microcirurgia Eyal Gur, do hospital Ichilov, em Tel Aviv, Israel, desenvolveu o método, que tem o mesmo papel de um lifting nas mamas: levantar, remodelar e firmar.

Seu diferencial está na cirurgia, que acontece de maneira menos invasiva, e no pós-operatório, já que tem um tempo de recuperação menor. Em relação aos resultados, o MIM se diferencia ao prometer efeitos mais duradouros - arriscam até a dizer permanentes. “Hoje em dia, os cirurgiões plásticos conseguem remodelar muito bem as mamas, mas os procedimentos utilizados são muito invasivos e nem sempre oferecem uma solução permanente”, afirma Adi Cohen, presidente da Minimally Invasive Mastopexy Ltd., empresa que está realizando os testes com a nova tecnologia. Conheça essa técnica revolucionária.
imagem de seios
O que é essa cirurgia?

A base da técnica é um dispositivo batizado de Cup&Up, uma espécie de sutiã feito tela de silicone pré-moldado em diferentes tamanhos que é colocado sob a pele com o papel de sustentar e modelar os seios.

O implante é feito através de duas pequenas incisões e, depois da tela ser posicionada, ela é fixada nas costelas com parafusos de titânio. A técnica é indicada para mulheres que apresentam mamas caídas e flácidas e é uma boa opção para quem teme as cicatrizes maiores e mais aparentes da mastopexia tradicional.
imagem de seios
Qual é o grande diferencial?

Quando a mama apresenta ptose (queda), quer dizer que a pele da região cedeu, ou seja, há uma lesão irreversível. Atualmente, a única solução para este caso é o lifting mamário, cirurgia que retira o excesso de tecido e reposiciona o material interno, deixando os seios em pé e firmes novamente. Mas essa técnica implica em cicatrizes com tamanho proporcionais à quantidade de tecido removido, que geralmente é grande.

E é justamente essa marca deixada pela cirurgia um dos maiores tabus entre as mulheres. Outro ponto levantado pelos pesquisadores é o fato de o lifting não ser um procedimento com resultados definitivos, uma vez que a gravidade continua atuando sobre os seios, que podem voltar a cair.

É aí que entra o MIM, que faz o mesmo papel do lifting de levantar as mamas e acabar com a flacidez, porém, sem a necessidade de retirar o excesso de pele. O resultado é conseguido com o implante do dispositivo Cup&Up que acomoda e sustenta o material interno.

Todo o procedimento é realizado por meio de duas pequenas incisões de aproximadamente 5mm nas laterais, o que deixa cicatrizes praticamente imperceptíveis. O efeito é mais duradouro, pois as alças do sutiã não perdem elasticidade com o tempo, garantindo, assim, a sustentação permanente das mamas. Todos estes pontos diferenciais da técnica apresentados pelos pesquisadores do MIM faz com que eles apostem no procedimento como substituto da mastopexia tradicional.

O futuro ainda não chegou

A novidade ainda está em fase de testes em animais e deve começar a ser aplicada (também em testes, inicialmente) em seres humanos ainda este ano. Este período irá determinar a durabilidade do sutiã e a sua resistência a esforços. A previsão é que a nova tecnologia chegue ao mercado em até dois anos.

Para padronizar e garantir a aprovação do procedimento junto às autoridades sanitárias em todo o mundo, a MIM pretende buscar a colaboração de cirurgiões plásticos de diversos países com Estados Unidos, Suécia e também do Brasil.

Parece, mas não é

Uma técnica de cirurgia mamária já existente no Brasil, chamada de ’sutiã interno’, é bem parecida com a Mastopexia Minimamente Invasiva, mas tem lá suas diferenças.

Diferentemente da MIM, esse procedimento atinge a glândula mamária por meio de uma incisão feita ao redor da aréola, por onde a pele é separada da glândula e esta é reduzida ou simplesmente remodelada. Assim que conquistada a nova e desejada forma, é colocada uma fina tela de silicone que atuará como um sutiã que mantém a forma, a firmeza e a sustentação.

A pele em torno da aréola se retrai naturalmente e assume a nova forma naturalmente. As cicatrizes são mínimas e ficam praticamente imperceptíveis devido à cor mais escura dos mamilos. A técnica foi idealizada para atender mulheres com seios caídos e que desejam dar sustentação e firmeza, pois a tela remodela as mamas e as deixa empinadas novamente. A vantagem é que não interfere na amamentação, nos exames complementares e tampouco na sensibilidade.

Fonte: Terra

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 17 respostas to “Como aumentar os Seios sem silicone?”

  2. Por marta Em Jan 27, 2009 | Responder

    oi meu nome é marta eu preciso aumentar minhas mamas já tentei engordar fiz de tudo tomei pilulas mas só minhas pernas e meu bumbum ficam grandes eu só não quero fazer cirurgia então o que faço?

  3. Por Gilberto Em Mar 16, 2009 | Responder

    Oi Marta.
    Não vou ficar falando muito, melhor é vc mesma pesquisar na internet sobre uma erva chamada kwao krua mais conhecida como PUERARIA MIRIFICA
    coloque em seu site de busca o nome PUERARIA MIRIFICA e leia sobre os resultados, posso te afirmar é verdade pois minha esposa esta tomando e o resultado é simplesmente facinante.
    Beijos
    Gil

  4. Por sara Em Out 30, 2009 | Responder

    eu quero aumentar meus seios para ser mais bonita como eu faso?

  5. Por vivi Em Jan 21, 2010 | Responder

    oi marta qual pilula vc usou q aumentou o bumbum e as pernas?

  6. Por Olivia Soares Em Fev 1, 2010 | Responder

    Quem mais usou a Puearia Mirifica para aumentar os seios ? Quantos cm aumentou no primeiro mês ? Postem aqui ta !

  7. Por ayla Em Fev 15, 2010 | Responder

    oi marta tudo bem? Qual a pilula que vc tomou para aumentar o bumbum e as pernas?

    bjs

  8. Por Miriele Em Fev 21, 2010 | Responder

    oi marta Qual pílula que vc tomou para aumentar o bumbum?
    O meu é super pequeno

  9. Por andre Em Mar 19, 2010 | Responder

    marta n é necessario aumentar o peito, o tamanho muitas das vezes nao importa, eu fa.lo pessoalmente eu n olho ao tamamnho do peito, mas tem é de ser peito bonito e gostoso :P
    bjs

  10. Por VILMA Em Mar 24, 2010 | Responder

    Oi Marta, por favor me diga que pílula fez este efeito que eu gostaria muito de ter bumbuns grandes?

  11. Por cris lyra Em Abr 8, 2010 | Responder

    OI meninas entao eu quero muito aumentar meus seios e o meu bumbum qual pilulas vcs tomaram…por favor me ajudem!!!meu msn:cristinafurtuoso_model@hotmail.com Bjos

  12. Por rita Em Mai 23, 2010 | Responder

    Oi Marta.
    Gostaria de saber que pilulas voce tomou para provocar o aumento do bumbum, pois esta é a minha procura.
    Com relacao aos seios, coloquei proteses e estou satisfeitissima. Mas como emagreci muito, meu bumbum sumiu.

    beijos

  13. Por gabriela Em Ago 23, 2010 | Responder

    oi gilberto!
    Fiquei curiosa com essa técnica, funciona mesmo?

    Marta, gostaria de saber o que vc tomou para o bumbum também…

    Abraços;

  14. Por silmara Em Nov 8, 2010 | Responder

    ola marta, por gentileza informe o nome da pilula que tomou para aumentar o bumbum

  15. Por Andry Em Jan 1, 2011 | Responder

    Oi Marta
    Qaul pílula que vc tomou para aumentar o bumbum?
    O meu é super pequeno e tenho seios grandes, fica muito desproporcional. não sei mais o que faço.
    Por favor..
    Obrigada

  16. Por neusa ap. martins Em Out 17, 2011 | Responder

    Gostei dessa materia,gostaria de poder participar dessa experiencia,poders levantar os seios sem cirurgia apenas com dois furinhos,tenho seeios caidos desde que eu tenho 30 anos e agora com 51 anos esta na hora de levanta-los,se eu puder ajudar contem comigo ..sem boa sorte na nova experiencia…bjao

  17. Por vanessa Em Out 28, 2012 | Responder

    boa noite … já estou tomando o pueraria murifica à um mês e ainda não senti resultado algum … por favor depois de quanto tempo vejo os resultados ? me ajudem Bjs

  18. Por cida Em Ago 15, 2013 | Responder

    marta vc pode comprar pela biovea ou em farmacia de manipulaçao que ja começou a vender farmacia miligrama ou na dermoformulaçoes boa sorte

Poste um comentario