Documentos Necessários para Financiamento (Carta de Crédito) de Imóveis (Casa Própria) na Caixa Economica Federal (CEF)

Agosto 20th, 2008 | by Luiz | 9,850 Acessos


Compare Precos de:Frigobar, Microondas, Geladeira, Celular, Camera, Ipod.

Abaixo está a lista de documentos exigidos do comprador pela  Caixa Econômica Federal para o financiamento (Carta de crédito) de imóveis:

Documentos para Carta de Crédito SBPE - Novo/Usado

Solteiro - Assalariado
Ficha de cadastro pessoa física (em anexo)
RG / CPF / Comprovante de endereço
Certidão de Nascimento
Certidão conjunta negativa de débitos relativa a tributos federais e dívida ativa da união - Venc:____/____/________
CTPS ou Último contracheque ou Extrato do FGTS
Opção de Compra e venda - em anexo


Vendedores

RG / CPF / Comprovante de endereço
Certidão conjunta negativa de débitos relativa a tributos federais e dívida ativa da união - Venc:____/____/________
Imóvel
Certidão atualizada de inteiro teor de matrícula contendo registro atual, certidão de ônus reais e ações reais e pessoais
reipersecutórias - Venc:____/____/________
IPTU - Certidão Negativa ou último carnê (cópia da página onde consta informação dos débitos anteriores) -
Venc:____/____/________
Ficha de endereço (em anexo)

Veja Também...

  1. 7 respostas to “Documentos Necessários para Financiamento (Carta de Crédito) de Imóveis (Casa Própria) na Caixa Economica Federal (CEF)”

  2. Por Bianca Goulart Em Dez 14, 2008 | Responder

    Gostaria de saber se é necessário ter a casa e o valor escolhidos para abrir o pedido de financiamento.
    Atenciosamente.
    Bianca Goulart

  3. Por luzia fernandes da silva Em Jan 6, 2009 | Responder

    gostaria de saber como faço para finaçiar uma casa pela caixa economica federal.

  4. Por sonia Em Jan 24, 2009 | Responder

    gostaria de saber se pra vender meu imovel pela carta da caixa preciso ter o nome limpo

  5. Por paula Em Fev 10, 2009 | Responder

    gostaria de saber quanto tempo demora para liberação de credito para financiamento de casa e tambem se o nome daesposa tem que estar limpo para liberação

  6. Por micheli Em Mar 26, 2009 | Responder

    eu trabalho de carteira, assinada sou vendedora, gostaria de saber se eu tenho como fazer um financiamento.

  7. Por Luiz Em Mar 26, 2009 | Responder

    Micheli, Claro que você tem possibilidade de fazer um financiamento pela caixa, agora resta saber qual é a sua faixa de renda para que possa fazer um financiamento compatível com o que você ganha, sem comprometer muito do seu orçamento mensal. A dica que eu dou é juntar os documentos citados na notícia e se dirigir a uma agencia da caixa para pedir mais informações!

  8. Por wesley roberto Em Mai 22, 2009 | Responder

    quero me escrever nesse programa .
    como faço?
    tenho que ter quanto tempo de carteira assinada?
    e qual a renda minima?

    obrigado e boa tarde

Poste um comentario