Biografia de Deborah Secco

38,750

Deborah Fialho Secco (Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1979) é uma atriz brasileira. Iniciou sua carreira na
televisão aos oito anos de idade.
foto de Deborah Secco
Deborah nasceu em um família de classe média baixa, filha de Sílvia Regina Fialho, uma dona-de-casa, e de Ricardo Secco, um professor de matemática. Tem dois irmãos, Ricardo e Bárbara.



Na infância, brincava de ser atriz. Seu primeiro trabalho foi em um comercial de TV, aos 8 anos de idade. Fez propagandas da Le Postiche, Havaianas, Intelig, Mid Sugar, Mega Bazar Ação Criança, Atroveran, “Sou Careta, Drogas Bah”, Terra, Tele Sena, Planet Girls, Avon, Vivo, Brasil Telecom e Óticas Carol.

Trabalhou no programa da Angélica, na TV Manchete, no Clube da Criança.

deborah secco

Seu primeiro papel de destaque na televisão foi no seriado Confissões de Adolescente, em 1994, na TV Cultura. O seriado era baseado na peça homônima de Maria Mariana, em que intepretava Carol.

deborah secco

Em 1999, posou pela primeira vez para a Playboy. No mesmo ano participou da telenovela Suave Veneno, na Rede Globo , como a “maria-chuteira” Marina.
deborah secco na capa da playboy
Em 2000 atuou como a vilã Íris, em Laços de Família. Logo após, em 2001, fez sua primeira protagonista, Cecília, em A Padroeira.

Em 2002, posou novamente para a Playboy e foi a vilã cômica, Lara na telenovela O Beijo do Vampiro.

deborah secco

Em 2003, foi a vez da atrapalhada Darlene Sampaio, de Celebridade, uma personagem que tinha como objetivo a fama a qualquer custo.

Em 2005, atuou como como Sol, uma mulher que tem o sonho de ganhar a vida nos Estados Unidos mesmo que seja como uma imigrante ilegal, e uma das protagonistas da telenovela América.
deborah secco
Em 2006, participou do quadro Dança no Gelo do programa Domingão do Faustão, ficando em terceiro lugar. Na metade desse quadro, ela fraturou duas costelas. No mesmo ano, interpretou a sua terceira protagonista e ao mesmo tempo sua segunda vilã, Elizabeth, na telenovela Pé na Jaca.

Em seguida, em 2007, fez uma participação em Paraíso Tropical, como a prostituta Betina.

deborah secco

É conhecida por trocar constantemente de namorados. Dentre os muitos que já teve, constam os atores Dado Dolabella e Maurício Mattar, o músico Marcelo Falcão (vocalista da banda O Rappa) e o jogador de futebol Roger.

Fez um ensaio sensual para o site Paparazzo em 2001 e foi capa da Playboy em agosto de 1999 e em agosto de 2002.

Artigo baseado na Wikipedia

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

  1. 4 respostas to “Biografia de Deborah Secco”

  2. Por sarah Em Jul 25, 2010 | Responder

    vc e muito feia a dulce maria e masis bonita do que vc

  3. Por Você é uma Fialho que muito admiro você é linda! Em Jul 9, 2012 | Responder

    - Estou em busca da minha orígem. Sou Raimundo Wilson Fialho da Rocha Costa. Defensor Público no Estado do Pará. Aqui tivemos Albino Fialho, quimico do remédio Boldoina Fialho, Othon Fialho Prefeito Municipal de Portel - Pará, uma atriz premiada parenta por pafrte da avó materna Nilza Maria. E assim os Fialho vão fazendo a história. é muito prazeroso SABER QUE VOCÊ É FIALHO. Esou também no facebook como (Raimundo Costa)

  4. Por Samara Em Abr 20, 2013 | Responder

    OI DEBORAH, BOM PRIMEIRO VOU COMECAR TE DANDO OS PARABENS POR TODOS OS SEUS TRABALHOS, NA MINHA OPNIAO VOCE E UMA ATRIZ EXCEPCIONAL, VOCE E BRILHANTE, SEMPRE ESTOU ACOMPANHANDO SEUS TRABALHOS .. MAIS VOCE AINDA MERECE MUITO MAIS!

  5. Por Samara Em Abr 20, 2013 | Responder

    EU TENHO UMA FILHA DE 9 ANOS, CHAMADA SASHA EMILYN CRISTINY .. ELA E TOP MODEL MIRIM E O SONHO DELA E SER ATRIZ, MAIS EU NAO SEI POR ONDE COMECAR, ELA E UMA CRIANCA LINDA, INTELIGENTE, MUITO EXTROVERTIDA, TEM MUITA FACILIDADE EM FAZER AMIZADES, NAO E PORQUE E MINHA FILHA NAO, MAIS E UM DESPERDICIO UMA CRIANCA ASSIM NAO ESTAR REALIZANDO TRABALHOS E MOSTRANDO O POTENCIAL QUE ELA TEM AS PESSOAS .

Poste um comentario