Biografia de Grazielli Massafera

15,795

Grazielli Massafera (Jacarezinho, 28 de junho de 1982) é uma modelo, atriz e repórter brasileira.

foto da grazielli massafera

Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China.




foto da grazielli massafera

Nascida no Paraná, tornou-se conhecida ao participar do programa Big Brother Brasil, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos.

foto da grazielli massafera

Dos reality shows já realizados, nenhum outro participante apareceu tanto em reportagens e capas de revistas. São 134[1] capas, mais de 20 campanhas publicitárias, fora presença em eventos e desfiles.

foto da grazielli massafera

Manoel Carlos a convidou para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Enquanto as gravações de sua personagem não chegava, Grazielli fez uma participação no humorístico Zorra Total e uma participação especial no também humorístico A Turma do Didi e atuou no filme Didi, o Caçador de Tesouros, além de trabalhar como repórter no programa Caldeirão do Huck.

foto da grazielli massafera

Depois de quase um ano recebendo diversos convites, Grazielli posou nua para a revista Playboy. Pouco antes de Thelma aparecer em Páginas da Vida, fez uma matéria jornalística no programa Domingão do Faustão, e foi escolhida a Celebridade do Ano (2006) pelos leitores da revista Contigo!. Em 2007, Grazielli inicia sua carreira como dubladora no filme O Mar Não Está Pra Peixe.

foto da grazielli massafera

Ganhou o Troféu Imprensa por unanimidade como revelação de 2007 e também foi eleita Atriz Revelação pelo Prêmio Contigo. Grazielli fez tanto sucessso na novela Páginas da Vida que o último capítulo foi a maior parte do tempo de sua personagem. E agora a bela está na telenovela das 18 horas, Desejo Proibido, em que vive Florinda, uma menina mimada que só pensa em se casar. De acordo com o diretor-geral da telenovela, Marcos Paulo, será bem diferente da personagem Thelma de Páginas da Vida, Grazielli fará par romântico com Rodrigo Lombardi.

foto da grazielli massafera

Em 15 de abril de 2004, Grazi (como é conhecida) ficou em terceiro lugar no Miss Brasil 2004, transmitido pela Rede Bandeirantes.

foto da grazielli massafera

Foi a primeira aparição televisiva da futura BBB e atriz de novelas, mas sua classificação não teve grande destaque na mídia. A arrancada profissional só aconteceu após sua participação no reality show global.

foto da grazielli massafera

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Grazi fez comparações entre os mundos das semanas de moda da qual participa como modelo e os das misses.

Em 2 de setembro de 2007, o jornal Gazeta do Povo publicou reportagem informando que a mãe de Grazi, a dona-de-casa Cleusa Soares Massafera, constava erroneamente na lista de beneficiados do programa Bolsa Família no Paraná. Um dia após a denúncia, o Ministério do Desenvolvimento Social cancelou o benefício [2] Meses antes, Grazi encerrara seu namoro com o DJ Alan Passos (iniciado ainda no BBB 5)[3]. Pouco depois de encenar a Paixão de Cristo no interior pernambucano, a atriz iniciou namoro com seu colega de emissora, Cauã Reymond[4]. Em 11 de outubro de 2007, Grazielli foi coroada pela segunda vez rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio para o carnaval 2008.

Artigo baseado na Wikipedia

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario