No Espírito Santo um bebê é roubado do colo da mãe

2,467

Com apenas 3 dias de vida um recém-nascido foi roubado neste sábado da maternidade São João Batista, em Cariacica, no interior do Espírito Santo. Uma mulher que se passou por enfermeira teria retirado o bebê do colo da mãe, logo após ter sido amamentado. As informações são da rádio CBN.


A suposta enfermeira teria dito à mãe, a dona de casa Joice Viviane Ferreira Martins, 17 anos, que daria banho no recém-nascido. Viviane afirmou que ficou desesperada quando a verdadeira enfermeira entrou no quarto dizendo que daria banho no bebê.O médico plantonista do hospital e uma técnica de enfermagem testemunharam o fato. Segundo o médico, a mulher suspeita de roubar o bebê teria entrado no hospital por volta das 2h, afirmando que havia perdido seus do*****entos. Ela foi retirada do hospital por seguranças e voltou às 7h, quando o bebê desapareceu.

O diretor do hospital afirmou que pode ter havido falhas no procedimento de acesso ao interior da instituição. Segundo ele, a falta de câmeras de segurança dificultará a identificação da suspeita. O diretor disse não acreditar que algum funcionário possa ter facilitado o acesso da mulher à maternidade.

A mãe e o recém-nascido receberiam alta do hospital neste sábado.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2007800-EI5030,00.html

Artigos Aleatorios

Poste um comentario