Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul PR abre concurso publico oferecendo 100 vagas

4,649

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul-PR (www.pmcgs.pr.gov.br), abre inscrições para concurso público visando preenchimento de vagas no quadro municipal.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas no período de 24 de abril a 8 de maio de 2008, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, no Prédio da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul-PR, em dias de expediente municipal, situada na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 30, Centro, Campina Grande do Sul-PR.





O recolhimento do valor da inscrição será efetuado até o dia 8 de maio de 2008, no horário estabelecido pelo Sistema Bancário Nacional, e deverá ser pago em conta do Banco do Brasil, Agência nº 4734-1, Conta Corrente nº 8715-7, de titularidade da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul-PR.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior e R$ 15,00 para cargos de Nível Médio, Fundamental Completo e Incompleto e Alfabetizado.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Contador (1);
  • Nível Médio: Assistente Administrativo (5);
  • Nível Fundamental: Escriturário (12);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista (7), Operador de Máquinas (4);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (44), Operário (35).

Sobre a realização das Provas:

A prova objetiva terá duração máxima de 3 horas e 30 minutos.

  • Esta será realizada no dia 8 de junho de 2008, com início às 13h00. O local de realização das provas será divulgado posteriormente, após o encerramento e homologação das inscrições, a qual será publicada no Jornal União (órgão de divulgação dos atos oficiais do Município), e divulgada no site, no prazo de até 5 dias após o término das inscrições, podendo ser maior ou menor se houver conveniência por parte da Comissão Organizadora, devendo o candidato certificar-se da homologação de sua inscrição.

O prazo da validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado nos termos da legislação em vigor.

Se tiver dúvidas deixe um comentário! Veja Também...

Poste um comentario